Novidades

Terravision sem licença para operar em Stansted

Maria Artur

Membro Conhecido
Boa noite,
Abri este tópico, simplesmente para alertar futuros viajantes que procurem o serviço de transfer desde o aeroporto até ao centro de Londres.
A terravision ao que parece foi banida de stansted, tendo deixado milhares de compradores sem o serviço que vendeu.
De manhã no aeroporto do Porto estavam a vender os ingressos e ao que me disseram hoje em Stansted perto de 3 mil pessoas esperaram em vão pelo serviço.
Hoje tornou se a repetir a mesma situação.
Quem tinha contratado a terravision teve como solução comprar novos ingressos a outra empresa, uma das lesadas fui eu própria e muitos outros portugueses que vieram no mesmo voo. O mesmo se sucedeu com viajantes de outras nacionalidades.
 

valter_2014

Membro Conhecido
Espero que não estrague tua estadia em terras de Sua Majestade.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Parece que era suposto a Terravision fornecer alternativas, no entanto não o estão a fazer:

Resta reclamar cá e esperar por algo o que acho dificil, mas por 12£ não vale a pena estragar umas férias.

"Stansted Airport has carried out its threat to evict the lowest cost London bus operator from the airport, leaving passengers facing significantly higher prices to travel to and from the capital.

Terravision, which has operated bus services between the airport and London since 2003 and handles more than 4,000 passengers every day, has been forced to leave the airport, leaving customers seeking low cost services high and dry.

Passengers who arrive at the airport and who wish to travel to London by bus, now face significantly higher prices to reach their destination directly from the airport terminal. Terravision, which operated services form the airport to London for £6, now face fares of up to £12 for the same service.

Despite efforts to reach agreement with Stansted, Terravision has been forced to withdraw from the airport and arrange alternative services for its passengers at no additional costs to the passengers themselves."

Stansted, the battle of low-cost transfers - Britaly Post
 

Maria Artur

Membro Conhecido
@valter_2014 conseguimos ter uma excelente estadia, mas no inicio foi uma chatice, saber que não podíamos contar com o serviço.

@ploferreira no meu caso são 24£. Irei ver se dá para recuperar.
No dia anterior a minha viagem recebi um email deles a informar que o local de recolha tinha mudado, mas afinal nesse dia já não cumpriram com os seus serviços, estranho!?
Mais ainda no próprio dia venderam os bilhetes no aeroporto do Porto. O vendedor não foi informado!? Tudo muito mal gerido.
Vamos ver no que dá. ;)
 
Última edição:

Maria Artur

Membro Conhecido
Claro que sim. Eu só relatei para que futuros viajantes não lhes aconteça igual.
(Milão e Roma usei os seus serviços e correu tudo bem)
 
Top