Novidades

Terrapin Safaris - Tanzânia

mbelferreira

Membro Novo
Olá!
Daqui a duas semanas vou com meu marido a Tanzânia a fazer um safari!
Nós viajamos muito mas ainda assim essa vai ser uma grande aventura e estamos muito nervosos e emocionados.
Por recomendação de uns conhecidos do meu marido contratamos uma pequenha agência local chamada Terrapin Safaris.
Por enquanto eles foram muito atenciosos, fizeram todas as alterações que lhes pedimos e sresponderm sempre com muita rapidez eamabilidade.
Mas agora que já esta feito o contrato fico cheia de medo.
Quase não há referências deles na internet, por isso estou a perguntar em forums de viagens.
Alguém já viajou com a Terrapin Safaris?
Alguém tem alguma sugestão ou conselho? já que vai ser a minha primeira viagem a Tanzânia.
Se tudo correr, bem logo explico-lhes a minha experiência.
Muito obrigada!
Isabel.
 

Carina_P

Membro Ativo
Olá Isabel!

Estive na Tanzânia em Abril e ADOREI!!!! Foi uma experiência fantástica, voltava já hoje :) ... que saudades ...

Relativamente à agência que contratou não posso dar grande ajuda. Eu fui por uma agência de viagens que contratou a Rangers Safari, que foi quem nos acompanhou a viagem toda e foram impecáveis!

Se poder ajudar em mais alguma coisa, fico ao seu dispor

Está aqui um pequeno report de que fiz

https://www.portaldasviagens.com/topic/15242-report-safari-na-tanzânia/

Boa viagem ;)
 
mbelferreira disse:
Olá!
Daqui a duas semanas vou com meu marido a Tanzânia a fazer um safari!
Nós viajamos muito mas ainda assim essa vai ser uma grande aventura e estamos muito nervosos e emocionados.
Por recomendação de uns conhecidos do meu marido contratamos uma pequenha agência local chamada Terrapin Safaris.
Por enquanto eles foram muito atenciosos, fizeram todas as alterações que lhes pedimos e sresponderm sempre com muita rapidez eamabilidade.
Mas agora que já esta feito o contrato fico cheia de medo.
Quase não há referências deles na internet, por isso estou a perguntar em forums de viagens.
Alguém já viajou com a Terrapin Safaris?
Alguém tem alguma sugestão ou conselho? já que vai ser a minha primeira viagem a Tanzânia.
Se tudo correr, bem logo explico-lhes a minha experiência.
Muito obrigada!
Isabel.
Oi

Se tudo lhe correr bem, e estou certo que sim, África irá mudá-la, virá de lá diferente.
Ainda ontem estive a ver um filme lindo, "The white Massai", que me matou imensas saudades.
Gostei tanto da Tanzânia que até escrevi um livro, com o qual concorri a um concurso literário !
No que diz respeito ao Operador, antes de fechar negõcio poderia ter verificado se essa firma está registada numa associação de Certificação, da qual não me lembro o nome, mas que encontrará facilmente na net (mas acho que é do Quénia...). Se o nome deles estiver lá, é garantido que não terá problemas.
Mas o facto de não estar não significa que os vá ter.
Também escrevi um report. onde dou algumas pequenas dicas:

https://www.portaldasviagens.com/topic/11125-report-tanzania/

Boas férias !
 
Top