Novidades

Tenerife - (próxima semana).

Ana Manuel

Membro Novo
Olá a todos

Decidi um pouco em cima da hora aproveitar uma promoção para Tenerife, para saida no dia 25 de Julho. Nunca tive a intenção de lá ir (foi ã solução possivel de ultima hora por vários motivos) portanto nada conheço da Ilha, e portanto vinha pedir a vossa ajuda para a escolha da praia e para a identificação da Ilha. :rolleyes:

A ilha é menor do que S.Miguel ou Madeira??? Ou maior??
Já reparei que é bastante montanhosa....

E a melhor praia (menos vento, menos confusão, lugar para o carro, praia maior) para se ficar???

Reparei que pelo menos uma agencia de viagens divide a Ilha em várias partes: Puerto de la Cruz, Playa Las Americas, Caletilhas (onde por acaso estou a pensar em ficar se a praia for boa), Costa Adeje, Playa de los Cristianos...
Esta divisão deve-se a quê??? Qual é a melhor zona para se fazer ferias de praia?? Poderiam-me me descrever cada zona???

Muito obrigado antecipadamente por toda a ajuda que me puderem prestar. :)
 

CristinAires

Membro Conhecido
Olá Ana.

Estive em Tenerife há alguns anos e esta é a maior ilha das Canárias.

De facto a ilha é montanhosa, tem o vulcão Teide e não achei a água muito quente.
A areia é escura, mas acho que a praia de Los Cristianos é de areia como a das nossas praias.
Fiz excursões que na altura não achei nada barato mas ... paciência. Talvez alugar um carro fique mais barato, mas também depende do n.º de pessoas.
A praia de Los Cristianos está praticamente pegada à de Las Americas.
Quanto a Caletilhas não conheço, mas penso k se fizeres uma pesquisa na net encontras algo.

Boa viagem

Olá a todos

Decidi um pouco em cima da hora aproveitar uma promoção para Tenerife, para saida no dia 25 de Julho. Nunca tive a intenção de lá ir (foi ã solução possivel de ultima hora por vários motivos) portanto nada conheço da Ilha, e portanto vinha pedir a vossa ajuda para a escolha da praia e para a identificação da Ilha. :rolleyes:

A ilha é menor do que S.Miguel ou Madeira??? Ou maior??
Já reparei que é bastante montanhosa....

E a melhor praia (menos vento, menos confusão, lugar para o carro, praia maior) para se ficar???

Reparei que pelo menos uma agencia de viagens divide a Ilha em várias partes: Puerto de la Cruz, Playa Las Americas, Caletilhas (onde por acaso estou a pensar em ficar se a praia for boa), Costa Adeje, Playa de los Cristianos...
Esta divisão deve-se a quê??? Qual é a melhor zona para se fazer ferias de praia?? Poderiam-me me descrever cada zona???

Muito obrigado antecipadamente por toda a ajuda que me puderem prestar. :)
 

TeK

Membro Conhecido
Oi,

vê o meu report (entra pela assinatura) estive lá este ano. Tens lá muitas respostas às tuas dúvidas, mais alguma pergunta por lá que eu tento ajudar.

Cumpts
 
Top