Novidades

Tempo sul Tailândia-praias em Novembro

Célia Nunes

Membro Ativo
Olá a todos! Alguém que tenha estado em Novembro na Tailândia mais propriamente nas ilhas Phi Phi , Railay Beach ou Ao Nang? Podem dizer se havia muita chuva? Estou com viagem marcada para dia 29/10 até 11/11 :):):):) e vou estar no sul desde 30/10 até 6/11 . .
 

yara

Membro Conhecido
Eu já fui em Novembro de 2014 e so apanhei um bocadinho de chuva aos fins da tarde em Railay (cerca das 17h era automático, todos os dias chovia mas depois parava cerca das 19h)...
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá.
Estive em novembro passado em Railay e Phi Phi e apanhei chuva diversas vezes, ainda que fraca em Railay e mais intensa nas Phi Phi. Uns dias no final da tarde, outras vezes durante horas, mas na despedida apanhei dia e meio de chuva seguida. É ir e esperar que o tempo ajude, não se pode controlar :)
 
Última edição por um moderador:

goaman

Membro Conhecido
Estive em dezembro. Alguns dias de chuva ao final da tarde em Railay, mas nada de chuva em Phi Phi.
 

ananolas

Membro Ativo
Nós estivemos nessa zona, durante 1 semana e meia (+/-), no início de novembro e só apanhamos chuva em Phuket 2 dias. De resto sempre tranquilo.
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
Estive no final de novembro de 2016, apanhei alguma chuva (cerca de 30 minutos) ao final da tarde em Railay. De resto dias impecáveis.
 

frogui

Membro
Estive no inicio de Novembro de 2016... nas Phi Phi apanhei dias espectaculares, só choveu uma manhã e em Railay choveu todos os dias mas cerca de 30min/1H e depois passava.
 
Top