Novidades

Tempo para o inicio de Setembro

Gonçalodesign

Membro Novo
Olá a todos, tal como a maioria dos utilizadores deste fórum usamos para podermos partilhar experiências e também para podermos colocar algumas questões relativas a uma possível viagem.
Pois bem, no inicio de Setembro queria ir ate ao Mexico - Rivieira Maya e gostaria de saber qual será o tempo para essa altura. Andei a ver e parece me que dão chuva.
Alguém me pode ajudar?

Obrigado a todos
 
Não ligues mto ao que vês nas previsões, especialmente a tão longo prazo.
Além disso, normalmente, mesmo que só chova um bocadinho de nada ou que o céu se carregue um pouco, aparece sempre como "scattered storms" ou "pancadas fortes" :lol:
 

Ruben Leite

Membro
olá a todos, a questao do tempo tambem e uma questao que me assusta um pouco. eu e a minha namorada vamos dia 10 de setembro para o catalonia maroma e todos os sites que consultamos dizem sempre chuva, mas por outro lado ouvi dizer que basta chover um pequeno periodo para eles disserem essa previsao...
Alguem que ja foi em setembro pode descrever o tempo que apanhou :D:D?
 

Gonçalodesign

Membro Novo
Mas mesmo assim, não apetece nada chegar ao destino e estar mau tempo. Pois nem da para praia nem para ir passear e conhecer mais um pouco da cultura.
Ando a adiar a marcação que será para dia 5 de setembro por causa disso...

Sugestões?
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Carrega amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

O tempo é sempre uma dúvida de todos mas que normalmente resulta num sol e calor tremendo!!! :D

Vais ter umas férias de sonhoooooo!!!!

FreeSpirit (aka De Nunes!!)
 

Edgar S.

Membro Novo
olá a todos, a questao do tempo tambem e uma questao que me assusta um pouco. eu e a minha namorada vamos dia 10 de setembro para o catalonia maroma e todos os sites que consultamos dizem sempre chuva, mas por outro lado ouvi dizer que basta chover um pequeno periodo para eles disserem essa previsao...
Alguem que ja foi em setembro pode descrever o tempo que apanhou :D:D?
ruben, quanto ao tempo não sei, mas não te preocupes demasiado.. prefiro as caraíbas com chuva do que portugal com sol!!! :)
já agora, estamos no Catalonia de 5 a 12 Setembro, pelo que aínda nos cruzamos la 2 dias! bora tomar um copo e dividir o taxi dia 11!
abraço!
 

Gonçalodesign

Membro Novo
Então esta combinado, dia 5 de Setembro la vamos nos...vou fazer a reserva e logo partilho para que hotel vou.
Pode ser que ainda la bebemos umas "minis"
 

CcDd

Membro Novo
Será que os furacões nos vão fazer uma visita?!? :(

Esperemos que não, por algumas informações que li, sol é pra esquecer é mais provavel estar toda a semana a chover mas como a esperança é a ultima a morrer, bora lá ... E dia 10 que nunca mais chega ...
 
Top