Novidades

Tempo no México LIVE!!!!

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado André ..

A imagem da câmara faz crescer "água na boca" com tanto calor :cool:
 

correia

Membro Conhecido
O tempo no mexico

:cool:Muito obrigado andré ... pela ajuda da webcam vou para a Rivieira Maya no Final do mes julho , vai dar uma grande ajuda para ver o tempo nessa altura .
Um abraço.
 

Lilarose

Membro Novo
Estou mto preocupada em relação ao tempo no mexico... vamos no dia 26 deste mês, 15 dias e não sei se será boa ideia com tudo o que se ouve sobre os furacões...
 

Kukulcan

Membro Novo
Lilarose disse:
Estou mto preocupada em relação ao tempo no mexico... vamos no dia 26 deste mês, 15 dias e não sei se será boa ideia com tudo o que se ouve sobre os furacões...
O facto de termos tido duas pequenas depressoes tropicas tao cedo na temporada de furacoes e' muito bom sinal... isto fez com que a agua do mar baixasse alguns graus, o que vai dificultar a formacao de furacoes.
Quanto mais calor mais possibilidades de furacoes, e a temperactura actual esta por debaixo da media anual!
Por favor deixem de preocupar-se com o tempo.
Alem disso a vossa preocupacao nao pode mudar nada!!! (filosofia mexicana)...

Miguel
 

_Piku_

Membro Ativo
Eu vou!

Acabei de me registar:huh:
Dia 26 lá vou eu para o paraíso, espero que seja uma lua de mel inesquecivel :)

E que apanhe bom tempo é claro, espirito positivo :D
 
Ora aqui está mesmo o que eu procurava! Parto no dia 25 de Julho para Riviera Maya e ando a pesquisar na net o estado do tempo lá... Nuns sites só dá chuva... Noutros dá sol... Agora sim consigo ver o tempo em directo!! Não há forma mais fidedigna :huh: Gracias!
 

Tiago00

Membro Novo
Venham descansados, esta muito calor mesmo com o céu com nuvens! Esta tudo nas praia e piscinas a tostar, eu apanhei um escaldão mesmo com céu fechado. Boa viagem
 

correia

Membro Conhecido
Olá a todos cheguei do mexico alguns dias , desembarquei com chuva quando saimos do aeroporto o bafo quente era tal que a roupa colava ao corpo ....
Mais uma vez agradeço ao andre ajuda do site da webcam para vermos o estado do tempo em tempo real ( esta webcam encontra-se na praia del carmem)...
Nao se preocupem com a chuva , porque o calor é muito sabe bem uma chuvita....
Nao se preocupem com as tempestades os proprios hoteis tem em um placar com a previsão do tempo durante alguns dias para os turistas consultarem devido as saidas turisticas.

PARA QUEM VAI VIAJAR UMAS BOAS FERIAS ....:)
 
Olá a todos,

Estive no México de 25 de Julho a 1 de Agosto. Como já tinha demonstrado, ia com algum receio em relação ao estado do tempo. No dia em que lá cheguei estava sol e muito calor, à noite choveu cerca de 5 minutos mas nada de especial. O pior foi no dia a seguir que acordamos com chuvas e ventos torrenciais e esteve assim quase todo o dia... Claro que eu entrei em pânico e pensei que o tempo ia estar assim toda a semana e as minhas férias estavam arruinadas... Mas nada disso, nos dias seguintes melhorou bastante e choveu quase todos os dias cerca de 5 minutos. Com o calor que lá faz, esta chuvinha até é bem vinda (mas desde que só sejam os 5 - 10 minutos!!)
 

André Gomes

Membro Conhecido
Bem vi o tópico das temperaturas e lembrei me que a uns anos tinha criado este com imagens em directo

fica aqui a actualização dos sites:

Este a imagem actualiza de 6 em 6 segundos PRAIA - Camara de Xaman Ha http://www.xamanhainfo.com/webcam3 Vou tentar encontrar mais e colocar. Entretanto actualizo o 1º topico[/url]
 
Top