Change background image

Tempo no México LIVE!!!!

Tópicos em 'México' iniciados por André Gomes, 5 Jul 2010.

1. André Gomes

André Gomes Membro Conhecido

Eu decidi criar este tópico para tentar ajudar os viajantes a saber que tempo faz no México na zona de Cancun..

Deixo aqui um site para consultar o tempo

AccuWeather CANCUN

e ainda um site para ver o estado actual do tempo através de uma webcam situada Condominio Xaman Ha na Playa del Carmen..

Webcam LIVE

MariaJoséM gosta disto.
  2. sorz

sorz Membro Novo

Boas!

Obrigado pela dica

3. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

Obrigado André ..

A imagem da câmara faz crescer "água na boca" com tanto calor :cool:

4. André Gomes

Tenho estudado para os meus exames com o portatil a frente nesse site a ver a praia :)

5. André Gomes

6. Kukulcan

Kukulcan Membro Novo

;)BOA Andre:

vou passar por ai para dizer OLA'

Miguel

7. correia

correia Membro Ativo

O tempo no mexico

:cool:Muito obrigado andré ... pela ajuda da webcam vou para a Rivieira Maya no Final do mes julho , vai dar uma grande ajuda para ver o tempo nessa altura .
    Um abraço.

8. Lilarose

Lilarose Membro Novo

Estou mto preocupada em relação ao tempo no mexico... vamos no dia 26 deste mês, 15 dias e não sei se será boa ideia com tudo o que se ouve sobre os furacões...

9. Kukulcan

Kukulcan Membro Novo

O facto de termos tido duas pequenas depressoes tropicas tao cedo na temporada de furacoes e' muito bom sinal... isto fez com que a agua do mar baixasse alguns graus, o que vai dificultar a formacao de furacoes.
    Quanto mais calor mais possibilidades de furacoes, e a temperactura actual esta por debaixo da media anual!
    Por favor deixem de preocupar-se com o tempo.
    Alem disso a vossa preocupacao nao pode mudar nada!!! (filosofia mexicana)...

Miguel

10. _Piku_

_Piku_ Membro Ativo

Eu vou!

Acabei de me registar:huh:
    Dia 26 lá vou eu para o paraíso, espero que seja uma lua de mel inesquecivel :)

E que apanhe bom tempo é claro, espirito positivo :D

11. _Piku_

_Piku_ Membro Ativo

Web

Pelo que vejo, está mau tempo lá:s

12. André Gomes

13. André Gomes

Bom tempo para a gente!!!

14. travelingandliving

travelingandliving Membro Novo

Ora aqui está mesmo o que eu procurava! Parto no dia 25 de Julho para Riviera Maya e ando a pesquisar na net o estado do tempo lá... Nuns sites só dá chuva... Noutros dá sol... Agora sim consigo ver o tempo em directo!! Não há forma mais fidedigna :huh: Gracias!

15. Tiago00

Tiago00 Membro Novo

Venham descansados, esta muito calor mesmo com o céu com nuvens! Esta tudo nas praia e piscinas a tostar, eu apanhei um escaldão mesmo com céu fechado. Boa viagem

16. correia

correia Membro Ativo

Olá a todos cheguei do mexico alguns dias , desembarquei com chuva quando saimos do aeroporto o bafo quente era tal que a roupa colava ao corpo ....
    Mais uma vez agradeço ao andre ajuda do site da webcam para vermos o estado do tempo em tempo real ( esta webcam encontra-se na praia del carmem)...
    Nao se preocupem com a chuva , porque o calor é muito sabe bem uma chuvita....
    Nao se preocupem com as tempestades os proprios hoteis tem em um placar com a previsão do tempo durante alguns dias para os turistas consultarem devido as saidas turisticas.

PARA QUEM VAI VIAJAR UMAS BOAS FERIAS ....:)

17. travelingandliving

travelingandliving Membro Novo

Olá a todos,

Estive no México de 25 de Julho a 1 de Agosto. Como já tinha demonstrado, ia com algum receio em relação ao estado do tempo. No dia em que lá cheguei estava sol e muito calor, à noite choveu cerca de 5 minutos mas nada de especial. O pior foi no dia a seguir que acordamos com chuvas e ventos torrenciais e esteve assim quase todo o dia... Claro que eu entrei em pânico e pensei que o tempo ia estar assim toda a semana e as minhas férias estavam arruinadas... Mas nada disso, nos dias seguintes melhorou bastante e choveu quase todos os dias cerca de 5 minutos. Com o calor que lá faz, esta chuvinha até é bem vinda (mas desde que só sejam os 5 - 10 minutos!!)

18. _Piku_

_Piku_ Membro Ativo

Cheguei ontem do mexico, tive la 15 maravilhosos dias, e apanhei um tempo excelente :D

19. André Gomes

Bem vi o tópico das temperaturas e lembrei me que a uns anos tinha criado este com imagens em directo

fica aqui a actualização dos sites:

Este a imagem actualiza de 6 em 6 segundos PRAIA - Camara de Xaman Ha http://www.xamanhainfo.com/webcam3 Vou tentar encontrar mais e colocar. Entretanto actualizo o 1º topico[/url]

MariaJoséM gosta disto.
  20. André Gomes