Novidades

Tempo em Cuba em Fevereiro ??

Bom dia
Tenho viagem marcada para o proximo dia 9 de Fevereiro para Varadero hotel Grand Memories Varadero (ex Riu Varadero),andei a dar uma olhadela as previsões do tempo e assustei me com a temperatura e a possibilidade de chuva e trovoada toda a semana.
Esta não e uma boa altura para viajar para as caraíbas?
O primeiro destino seria Brasil Maraggogi mas como a viagem seria na altura do Carnaval (muita confusão)decidi alterar para Cuba mas estou com muitas duvidas??
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá @angela mendes ,
Já marcaste está marcado, isso não vai alterar o estado do tempo.
Nas caraíbas as previsões meteorológicas são assim... poucas vezes se confirmam.

É ir e desfrutar da melhor maneira ;)
 

susy4

Membro Conhecido
Posso dizer que estive uma semana em Cuba em Outubro e choveu todos os dias em que lá estive...
Aproveitei sim, mas gostava de ter feito mais actividades que ficaram limitadas ( snorkeling e o passeio aos Cayos)...
é só ir com isto em mente e ajustar de acordo....
 

ananolas

Membro Ativo
Boas
E finalmente chegou o dia vamos ver se o tempo ajuda as previsões continuam péssimas .
Depois passo por aqui para contar como correu.
Com chuva ou sol o importante e desfrutar das ferias
Angela gostou do hotel? Sugeriram-me na agencia esse hotel, mas ao ler as opiniões no tripadvisor fico um pouco de pé atrás.
 
Ola gostei muito do hotel , sempre tudo mt limpo ,a animação é top , vários restaurantes temáticos a comida é boa e variada sem grandes confusões nem filas, as piscinas são espetaculares com vários bares de apoio, todas as noites além do show noturno havia sempre piano bar no lobby e uma banda de musica ao vivo a actuar no exterior .
No geral eu gostei bastante do hotel se um dia regressar a Cuba será para o Grand Memories Varadero sem duvida.
 
Top