Novidades

Tempo de resposta das agências

CBotelho

Membro
Boa noite,

Queria perguntar se isto também acontece com alguém ou será só comigo...
Quando decido comprar uma viagem e me dirijo a agência, nunca me dão valores na hora, pedem sempre para ficar com o email e que depois enviam as ofertas por email. Óbvio que depois não enviam no dia a seguir...levam sempre uma série de dias!

Depois ligo para as agências a perguntar e dizem que vão enviar o mais rapidamente possível porque estão com muito trabalho....

Isto e só comigo!? Lol
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Pois eu tenho uma experiência contrária.!
As agências físicas onde me dirijo, fazem a simulação na hora e as agências on-line têm respondido rapidamente.
Talvez tenha a ver com o destino que escolhes. Vais á procura de pacotes (por exemplo Républica Dominicana, México)? É que se assim é, eles só têm que entrar nos sites dos operadores, fazer a simulação e depois se puderem/quiserem, aplicam um desconto sobre o preço final. Se procuras viagens que não existem em pacotes, ai sim, têm que pesquisar e levará mais tempo.
Se não é este o teu caso, penso que não tens tido sorte em relação às agências onde tens ido :no:
 

Golfinha

Membro Ativo
Eu não tenho essa experiência, quando vou à agência fazem-me logo a simulação na altura.

Muitas vezes acontece pedirem-me o email para se por acaso aparecer algo com valores mais baixos me mandarem por email.

E isto tem-me acontecido tanto quando peço valores para pacotes (Rep. Dominicana, etc), como quando quero uma viagem "à medida". Neste ultimo caso apresentam-me valores de diferentes hotéis e também várias opções de voo tendo em conta que o valor varia se o voo é de manhã, tarde ou noite.
 
Top