Novidades

Taxas in/out

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Quando fiz a reserva deste ano voltei a questionar a agência e disseram-me que só alguns voos com a Air Europa tinham as taxas de entrada e saída incluídas no preço pela Travelplan. Já não entendo nada.
Contacta outra agência que venda o pacote da travelplan para ver qual a resposta.
 
Última edição por um moderador:

Titos

Membro Conhecido
Quando fiz a reserva deste ano voltei a questionar a agência e disseram-me que só alguns voos com a Air Europa tinham as taxas de entrada e saída incluídas no preço pela Travelplan. Já não entendo nada.
Essa informação até pode ser verdadeira, mas a informação que tenho ouvido e lido desde o ano passado é que os voos da Air Europa já têm as taxas de saída incluídas. Parece-me pouco credivel que isso seja assim, uns voos sim, outros não...
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Essa informação até pode ser verdadeira, mas a informação que tenho ouvido e lido desde o ano passado é que os voos da Air Europa já têm as taxas de saída incluídas. Parece-me pouco credivel que isso seja assim, uns voos sim, outros não...
Dai eu dizer para perguntar em outra agência, parece que a resposta da agência foi para desculpar no caso de ela ter de pagar a taxa
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
O meu voo não foi pela Air Europa, foi pela White. Aqui a questão prende-se com o operador, em que no destino nos disseram que não tínhamos que pagar mais nada à saída porque estava incluído no preço da travelplan afinal toda a gente pagou e não piou. Ehehe
 

Titos

Membro Conhecido
Assim já é outra história. Quase de certeza que foi erro da agência. A Travelplan pertence ao mesmo Grupo da Air Europa, dai talvez a confusão, mas o que sempre vi era que os voos com a Air Europa já tinham esta taxa incluída, independentemente do operador.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Pois, mas aqui o voo não foi com a Air Europa. Foi com a White embora o operador fosse a Travelplan.
 
Última edição por um moderador:

RubenRamos

Membro Novo
Os 10€ de entrada e 20€ de saída é por pessoa, certo?
Vou em lua-de-mel pela Soltour. Acho que o avião é Orbest e vai-me calhar pagar.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Sim, o valor é por pessoa. Nós optámos por pagar em dólares. Eles, obviamente, querem euros!!!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Os valores não são 10€ e 20€, as taxas são em dólares, pode é também pagar em euros.
Apesar de euro estar fraco em relação ao dólar ainda deve compensar cambiar o dinheiro e fazer o pagamento em dólares.
 

Entrelinhas

Membro Novo
Boa noite.
Alguém que tenha ido recentemente a RD, pode informar qual a taxa de entrada?
Costumava ser 10 dolares, mas não sei se aumentou, porque já ouvi falar em 15 dolares.
 

danidaf

Membro Ativo
Olá a todos :)

Lamento informar mas cheguei da República Dominicana a 31 de Maio e as taxas este ano subiram!!!
Agora são 20 dólares (ou euros) de entrada + 20 dólares (ou euros) à saída :mad:

Boas viagens ;)
 

NunoF

Membro Ativo
Mas pediram-te 20 ou pagaste com uma nota de 20? É que já li algures que não dão troco.
 

NunoF

Membro Ativo
Vou é comprar a tarjeta turistica no site deles são 10 dólares por pessoa. Não pode ser como lhes apetece no aeroporto.
 
Top