Novidades

Taxas in/out

lcardoso

Membro Conhecido
Nao sabia em que topico colocar esta questao ;

- qual o valor das taxas para sair da Dominicana este ano?

- euros ou dolares ?


obrigado
bons passeios
 

Violet

Membro Ativo
Olá bom dia,
Gostaria de saber qual o valor das taxas de entrada e saída para a RD atualmente, pois vi que era 12 dólares e 20 dólares, mas quando lá fui em 2011 foi mais dinheiro.
Obrigada e boas viagens :)
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Violet,

Vou para a semana, e o que me disseram na agência é que à entrada paga-se 10 dólares e à saída 20 dólares.

Boa viagem :)
 

Violet

Membro Ativo
Golfinha disse:
Olá Violet,

Vou para a semana, e o que me disseram na agência é que à entrada paga-se 10 dólares e à saída 20 dólares.

Boa viagem :)
Muito obrigada, pois estou a pensar ir a 23 agosto, saíram agora umas promoções da pullmantur.
 

Nin

Membro Conhecido
Também se pode pagar em pesos dominicanos, o que eventualmente poderá dar jeito na saída.
 

Violet

Membro Ativo
can´t wait till vacation disse:
olá Violet

eu estou a procura de bons preços em cima da hora.. :) para o fim do mes
como sao essas promoçoes da Pullmantur?
Olá,
Já consegui preços melhores através do site da dominicanatours, saída a 23 agosto hotel Riu naiboa por 848€p saída Madrid.
Não sei se será do seu agrado ou não, mas tem opção de outros hóteis, como o juan está ausente para férias nem sei se hei-de aguardar pelo regresso dele ou reservar já.
 
Violet disse:
Olá,
Já consegui preços melhores através do site da dominicanatours, saída a 23 agosto hotel Riu naiboa por 848€p saída Madrid.
Não sei se será do seu agrado ou não, mas tem opção de outros hóteis, como o juan está ausente para férias nem sei se hei-de aguardar pelo regresso dele ou reservar já.
eu entendi q o Juan iria estar de ferias uma semana... entao 2ª ja nos deve poder ajudar,n?..
vou investigar o site da Dominicanatours :) obrigada
 

Bioka

Membro
Boas a todos,
Ainda se paga taxa turística na República Dominicana? E quanto se paga alguém me pode ajudar????;)
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Boas a todos,
Ainda se paga taxa turística na República Dominicana? E quanto se paga alguém me pode ajudar????;)
Se não estou em erro 10 dolares a entrada e 20 a saida.
Correcto, mas leva usd pois caso só tenhas euros é 10€ e 20€

Desde este ano surgiram em Portugal uns packs com as taxas de saída incluída da travelplan.
 
Última edição por um moderador:

Tuxa

Membro Conhecido
Não não surgiram!!!

Treta porque no hotel disseram-nos que não se pagava taxa de saída e afinal toda a gente pagou!
 

Titos

Membro Conhecido
Essa questão da Air Europa já vem do ano passado, e pelo menos no México correu bem, não paguei mais nada à saída.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O ano passado não paguei qualquer taxa a saída de Punta cana pela Air Europa.
Penso que surgiram alguns problemas no inicio, mas depois a situação ficou normalizada.
A minha viagem foi em Setembro.
 

Tuxa

Membro Conhecido
Quando fiz a reserva deste ano voltei a questionar a agência e disseram-me que só alguns voos com a Air Europa tinham as taxas de entrada e saída incluídas no preço pela Travelplan. Já não entendo nada.
 
Top