Novidades

Taxas de saída em Cancun

Lady_R

Membro Conhecido
Mas se pagarem em euros, acho que o troco vem em pesos... Para quem está de saída do país, não dá muito jeito.
 

Onerom

Membro Conhecido
Eu paguei a mais com euros e deram me o troco em euros.

Isto recentemente - a 16 de Maio ;)
 

Onerom

Membro Conhecido
Eu paguei pelo casal 150 euros e deram-me de troco uma nota de 20 euros ;) Nao tenhas problemas nesse sentido...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já ouvi relatos de pessoas que mencionaram que o funcionário disse que não tinha troco, mais vale ir prevenido.
 

Onerom

Membro Conhecido
Na pior das hipóteses é evitar precisar de receber 5 euros de troco, até aí entendo. De resto tem obrigação de ter. Não existem notas de 60 euros em circulação portanto.... :rolleyes:
 

Lady_R

Membro Conhecido
Qualquer dia, até os fetos pagam, se houver possibilidade de nascerem pelo caminho ou coisa que o valha, tipo a partir dos 7 meses :p
 

quadman

Membro
Não percebo como é que a comunidade europeia não tem peso o suficiente para impor o fim destas taxas... taxando todos os Mexicanos que chegassem à Europa... é uma vergonha... damos-lhes trabalho e fazemos com que a economia do país cresça e ainda impõem esta taxa... eu perguntei à pessoa que me cobrou 260 euros ... se não se sentia frustrada a ter aquilo tipo de trabalho...

Não percebeu mas depois fiz-lhe um "desenho" ...
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
@quadman nós cobramos um euro por dia, em Lisboa, de taxa turística, a quem fica cá hospedado, seja tuga ou estrangeiro; que moral temos para criticar???
 
Top