Novidades

Taxas de saída em Cancun

Titos

Membro Conhecido
Se vai ficar assim não sei, mas este ano a AirEuropa esteve a funcionar assim, as taxas de saída já estavam incluídas no pacote, e não tive de pagar mais nada.
 

Titos

Membro Conhecido
Eu também paguei, a diferença é que se paga antecipadamente à agência, é como um suplemento ou taxa de aeroporto que é incluída no preço da viagem.
 

hydra

Membro Conhecido
Eu vim na sexta e só paguei 40 euros. Não faço ideia porque, supostamente segundo o operador deveriam ser os 60, mas também não reclamei:D
 
Última edição por um moderador:

hydra

Membro Conhecido
Acho que não... Foram 300 pessoas a pagar 40 euros e houve pessoas a confirmar se era o valor correcto e o sr que fazia a cobrança disse sempre que sim...
 

hydra

Membro Conhecido
Não sei se baixou para sempre (espero que sim), mas pelo menos no dia 9 de Outubro foi o que cobraram a todas as pessoas :)
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Eu vim de Cancun dia 13 de Outubro e paguei 40 euros.
Minutos antes no autocarro que fazia o transporte do hotel para o aeroporto fomos alertados que seriam 60 euros, mas quando fui a pagar pediram 40 euros, óbvio que nem questionei.
 

Sagitariana

Membro Ativo
Bom dia Malta!

Acabadinha de chegar do México... tenho uma informação que acho bastante útil para quem esta a pensar ir... As taxas à saída do aeroporto baixaram... Paguei 40€.

Beijinhos
Boas Viagens

:p:p:D
 

Sagitariana

Membro Ativo
Exactamente. Eles não aceitam dolares para pagamento das taxas. Ou euros ou pesos.
Eu como tinha o dinheiro de parte... os tais 60€, chego à mesa onde está a senhora a cobrar e qual não é o mau espanto quando ela me pediu 40€... e eu muito espantada disse 40? e a senhora disse que sim...pois tinham baixado as taxas.
 

SEDA

Membro Conhecido
Também cheguei ontem e confirmo o pagamentos dos 40€....ainda esperei que mais à frente nos pedissem o restante valor mas nada....
No autocarro tinham-nos alertado para o pagamento de 60€ ou 1100 pesos (nada de pagamentos em moedas, dólares ou cartões de crédito, só notas e numa daquelas duas moedas).... ainda pensei que fosse para compensar o tempo que apanhamos a semana toda :p
 
Top