Novidades

Taxas de saída em Cancun

carlosjb

Membro Ativo
Olá Cenoura,
Devo referir que este foi o valor que todos pagamos ao viajar pela Air Europa e com destino Madrid..... Foi-nos dito pela representante da Soltour que os preços variam dependendo da companhia aérea....Se de facto é ou não verdade não sei.
Foi a nossa terceira vez no México e honestamente não me lembro de quanto pagamos das outras vezes embora tenha sido menos com certeza.
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa tarde,

É verdade os valores variam consoante as companhias, mas em 2013 também viajei pela Air europa e paguei 55 euros.

Por isso, há de facto um aumento.....

lfdm
 

capach

Membro Ativo
Olá

Alguém que tenha viajado pela pullmantur sabe o valor das taxas? O Juan falou em 65€, mas como tenho lido sempre 60 era só para confirmar

Obrigada
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
O ano passado também viajei com a Pullmantur e penso que foram 65€ mas sinceramente não me lembro bem.
Aconselho a reservar os lugares, pelo menos no regresso, porque o avião é grande e se o seu autocarro for dos últimos a chegar ao aeroporto, corre o risco de não viajar junto. Há uns lugares logo na frente do avião, que são baratos têm imenso espaço para as pernas.

Ana
 

capach

Membro Ativo
Realmente nem me lembrei dessa situação.

Já estive a ver e existem lugares a vários preços , mas não sei qual será o melhor (mapa). Confesso que não queria gastar muito neste ponto.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Os lugares que reservei , na ida e na volta, foram logo à frente do avião na segunda fila. Não os de emergência que esses eram caros, são logo na segunda fila. Vou ver se consigo dizer-lhe os números dos lugares. Foram 10 ou 12€ cada, já não me lembro bem. O Nando Parente e outro membro aqui do portal é que aconselharam esses lugares e são realmente bons e baratos. Eu vou reservar este ano outra vez, porque na ida nós podemos ir mais cedo para o check-in mas o regresso não controlamos e já vi casos de casais que viajaram separados, o que numa viagem grande não é muito simpático.
Ana


São os lugares 2A e B ou 2K e J. E custam 12 € cada.
 

bankart

Membro
AnaMariaViajante disse:
Os lugares que reservei , na ida e na volta, foram logo à frente do avião na segunda fila. Não os de emergência que esses eram caros, são logo na segunda fila. Vou ver se consigo dizer-lhe os números dos lugares. Foram 10 ou 12€ cada, já não me lembro bem. O Nando Parente e outro membro aqui do portal é que aconselharam esses lugares e são realmente bons e baratos. Eu vou reservar este ano outra vez, porque na ida nós podemos ir mais cedo para o check-in mas o regresso não controlamos e já vi casos de casais que viajaram separados, o que numa viagem grande não é muito simpático.
Ana


São os lugares 2A e B ou 2K e J. E custam 12 € cada.
Eu fui um dos que sugeriu esses lugares por experiência própria, por isso confirmo o que a AnaMariaviajante acabou de escrever.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Então foi o bankart, desculpe não me lembrava quem tinha sido, mas obrigada pela sugestão. Os lugares são excelentes e mais calmos, parece que vamos ali numa salinha privada, não vamos a ouvir o resto do avião todo cheio de espanhois a falar aos gritos.

Ana
 

binny

Membro Novo
Pessoal que tenha vindo do méxico recentemente, confirma-se que a taxa de saída ainda é os 60€ ou os 1100 pesos?
Obrigado.
 
Última edição:

duke

Membro Conhecido
vim de la agora e são 60€ por pessoa ou criança e só deixam pagar em euros ou pesos
 
Top