Novidades

Taxa de saída Jamaica?

Lu07

Membro Novo
Bem queria Ivo, mas só tenho férias a partir de dia 10!! Resta-me esperar que haja promoções por Madrid depois disso, já que por Lisboa dia 5 é a última partida...
 

Ivo Leandro

Membro Novo
Bem queria Ivo, mas só tenho férias a partir de dia 10!! Resta-me esperar que haja promoções por Madrid depois disso, já que por Lisboa dia 5 é a última partida...
Pena.. :/
mas de certeza que vais conseguir apos dia 10.. ou entao vai para as ilhas caimao :)
 

Lu07

Membro Novo
Ahah :) E dinheiro?? Não faltam destinos, mas é chato quando escolhemos e depois acontecem estas coisas.. Espero que haja por Madrid! Entretanto quero ver depois os vossos comentários!!
 
Andei este fim de semana a correr as agências todas e para a Jamaica depois de 5 de setembro........ nada de nada! Há sempre uma alternativa via Miami, mas custa uma fortuna. Só o vôo Lx-Miami ida e volta custa 790 euros por pessoa!
Com a crise, este ano os operadores de viagens "cortaram-se" na compra de lugares e como tal, fretaram quase metade dos charters que o ano passado.
Estive a ver algumas propostas bastantes interessantes:
  • Egipto - Sharm el Sheik/Resort Sheraton 1.969 euros/ 2P com TI
  • Tunísia - Ort El Kantaoul/ Souse / Hotel El Mouradi Club Kantaoul 1.340 euros/ 2P com TI
O regime de TI nestes destinos não é tão abrangente como nas Caraíbas, mas como alternativa, penso ser uma boa opção! Vamos ver.........

Cumprimentos
 

Ivo Leandro

Membro Novo
Luis tomei a liberdade de te dizer que se queres praia identica a das caraibas e com preços muito bons mas mesmo muito bons.. da uma olhada no Cipre por exempo Aya Napa, Famagusta muito bom mesmo.. e o preço nem se fala, visto que podes apanhar um voo low cost.. ;)

Cmpts
 
Luis tomei a liberdade de te dizer que se queres praia identica a das caraibas e com preços muito bons mas mesmo muito bons.. da uma olhada no Cipre por exempo Aya Napa, Famagusta muito bom mesmo.. e o preço nem se fala, visto que podes apanhar um voo low cost.. ;)

Cmpts
Obrigado pelo conselho Ivo. No entanto, ando mais à procura de resort tipo caraíbas com TI e já estive a dar uma vista de olhos em Aya Napa e não me parace que tenham este tipo de serviço.

Mais uma vez, obrigado

Cumprimentos
 

Lu07

Membro Novo
Na solplan aparece uma saída para a Jamaica a 11 de Setembro via Madrid, mas depois não dá para seleccionar..
Espero que para a semana tornem esta opção possível, como voo last minute..
Também no site da dominicanatours aparece saída a 11 de Setembro via Madrid e a 12 via Lisboa, mas como é o único site em que aparece até tenho receio de comprar, e também nunca comprei on-line, vou sempre às agências!
Vou esperar mais uma semaninha..
 

Ivo Leandro

Membro Novo
Na solplan aparece uma saída para a Jamaica a 11 de Setembro via Madrid, mas depois não dá para seleccionar..
Espero que para a semana tornem esta opção possível, como voo last minute..
Também no site da dominicanatours aparece saída a 11 de Setembro via Madrid e a 12 via Lisboa, mas como é o único site em que aparece até tenho receio de comprar, e também nunca comprei on-line, vou sempre às agências!
Vou esperar mais uma semaninha..

Lu07 bom dia,

Ja viagem pela Dominicanatours e é exelente, alias muito seguro!
Por isso nao tens medo.. bora pra jamaica com o povo.. :) estamos a espera... ;)
 

Lu07

Membro Novo
Bom dia Ivo!
É que acho estranho ser o único site em que aparecem viagens depois de dia 5, e tenho receio de comprar e depois não haver..
Mas vou dar mais alguns dias e depois tento marcar :)
Queria tanto.. Snif snif :(
 

Ivo Leandro

Membro Novo
Bom dia Ivo!
É que acho estranho ser o único site em que aparecem viagens depois de dia 5, e tenho receio de comprar e depois não haver..
Mas vou dar mais alguns dias e depois tento marcar :)
Queria tanto.. Snif snif :(

Lu07 esse site é bastante credivel por isso nao ha problema... se repares o meu voo do dia 5 ja esta lotado.. ou melhor existe 2 lugares pelo que soube ontem, por isso ele deve ter aberto mais sendo que a procura é grande, e é de notar que o ultimo que saiu via madrid ja foi no inicio de Agosto, por isso eles deve fazer um no inicio de Setembro, mas antes de reservares ligas com a dominicanatours que eles sao bastante simpaticos e ja te dizem, contudo se fores vais no aviao que eu vou voltar... :)
 

Lu07

Membro Novo
Vou rezar para que assim seja!!
É boa ideia, vou ligar primeiro pra ver o que eles dizem dessa data! Obrigada pelas dicas**
 

Ivo Leandro

Membro Novo
Vou rezar para que assim seja!!
É boa ideia, vou ligar primeiro pra ver o que eles dizem dessa data! Obrigada pelas dicas**
;)

Estou a ver que há poucos tugas por aqui, que vão no voo do dia 5... ;/ ou será que há outro local para encontrar "forasteiros"? ;)
 
Última edição por um moderador:
Top