Novidades

TAP - Reduções de Tarifa

OGAIT

Membro
A partir de 1 de Setembro TAP reduz em média 34% nas tarifas mais baixas

Reduções tarifárias vão até 53%

TAP MAIS ÁGIL COM OS PREÇOS MAIS COMPETITIVOS DO MERCADO

· TAP reposiciona-se no mercado: mais ágil, mais competitiva e mais flexível

· Companhia lança novas tarifas criadas à medida das necessidades do Cliente

· A partir de agora, TAP diversifica oferta para atender melhor cada segmento do mercado: são 4 opções para viajar em Económica e 2 opções para viajar em Executiva no mesmo avião.

· TAP inova: Todas as opções tarifárias sempre disponíveis para escolha do cliente até ao último lugar do avião

A TAP arranca hoje com a sua nova política comercial, mais ágil e dinâmica, e passa a oferecer os preços mais competitivos do mercado para os destinos na Europa e Norte de África (Argélia e Marrocos).

Passamos, desta forma, a competir no segmento das tarifas mais baixas do mercado, cabendo a cada Cliente escolher, de forma simples e transparente, o nível de serviço que melhor se adequa à sua viagem e pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza.

Com uma redução média de 34% no nível tarifário mais baixo – Discount – a partir de hoje, a companhia coloca ao dispor do cliente preços a partir de 32 euros por percurso, já com taxas incluídas. As reservas podem ser feitas, desde já, através do site da Companhia em www.flytap.com ou do agente de viagens, para viagens a efectuar a partir do dia 1 de outubro.

Esta mudança insere-se no âmbito das medidas definidas no Plano Estratégico da TAP, que abrange, entre outras, o programa de remodelação da sua frota de médio curso com vista a melhorar os interiores de cabina dos aviões e a proporcionar mais conforto e uma melhor experiência de viagem ao Cliente. Com início a partir de meados de Setembro, esse programa envolve um investimento da ordem dos 40 milhões de euros.


Como anunciado, este é mais um passo da “nova TAP”, que se reforça e torna cada vez mais competitiva, lançando agora um novo paradigma de viagem com a criação de tarifas feitas à medida das necessidades de cada Cliente, o qual poderá escolher, de forma fácil e transparente, a opção que melhor serve o propósito da sua viagem e mais se ajusta ao que precisa. A partir de agora, é o Cliente que escolhe as condições e o preço da sua viagem, pagando apenas pelos serviços que pretende utilizar.

Quatro opções para viajar em económica e duas em executiva estarão ao dispor, às quais correspondem seis tarifas com serviços e ofertas diferentes, com o conforto e a confiança de sempre. Para quem prefere viajar apenas com bagagem de mão ou com uma simples mochila, no âmbito de uma viagem curta a uma cidade europeia, poderá encontrar na nova tarifa Discount um preço low cost muito competitivo, com um serviço diferenciador em relação ao mercado, que inclui refeições e bebidas, milhas, quiosque digital com acessso a jornais nacionais e internacionais e revista de bordo. Independentemente da tarifa escolhida, os clientes podem também adquirir serviços extra.

Os Passageiros que pretendam viajar com bagagem de porão e os que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa Basic e a tarifa Classic, respetivamente, e caso procurem ainda mais conforto e flexibilidade, terão na tarifa Plus a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, beneficiar de check-in prioritário, e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens. Em classe executiva, a tarifa Executive oferece uma viagem com todo o conforto e com preços mais atrativos, permitindo o acesso ao lounge e ao embarque diferenciado.

Com a tarifa Top Executive, o conforto e a flexibilidade são totais. Os passageiros poderão alterar ou solicitar o reembolso de bilhetes sem custos, podendo, além disso, usufruir gratuitamente do serviço de Valet Parking em Lisboa e no Porto e acumular mais milhas.

Alguns exemplos comparativos da redução do preço na tarifa mais baixa, para destinos na Europa, para compras online.

Tarifa Lisboa-Londres: Compras até 1 de setembro 69,42€; Compras após 1 de setembro 39€ (tarifa Discount de ida, todas as taxas incluídas). Redução da tarifa Discount: 44%

Tarifa Lisboa-Paris: Compras até 1 de setembro 44,42€; Compras após 1 de setembro 33€ (tarifa Discount de ida, todas as taxas incluídas). Redução da tarifa Discount: 28%

Tarifa Lisboa-Valencia: Compras até 1 de setembro 94,42€; Compras após 1 de setembro 59€ (tarifa Discount de ida, todas as taxas incluídas). Redução da tarifa Discount: 37%

Tarifa Lisboa-Bruxelas: Compras até 1 de setembro 52,42€; Compras após 1 de setembro 35€ (tarifa Discount de ida, todas as taxas incluídas). Redução da tarifa Discount: 33%

Tarifa Lisboa-Frankfurt: Compras até 1 de setembro 127,42€; Compras após 1 de setembro 60€ (tarifa Discount de ida, todas as taxas incluídas). Redução da tarifa Discount: 53%
 

ladym

Membro Conhecido
Devo ser a unica pessoa cuja redução de tarifa não me atinge...já simulei 10 vezes para destinos diferentes e nunca é grandemente benefico...ou fica caro, ou tem horarios da treta, ou não há... :D :D :D
 

Snider

Membro Conhecido
Eu simulei para Paris e na ida encontrei logo um bilhete a 30 euros. Bem bom.
Para além disso temos direito a snacks durante a viagem.
Vou levar em consideração a TAP nas minhas próximas viagens.
 

ladym

Membro Conhecido
Eu simulei vários destinos para novembro (Dublin, Milão...) e deu-me sempre valores "normais" :) Ou então valores low cost mas voos tardios na ida e cedo no regresso ;)
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Ando desde manhã cedo a tentar ver essas famosas promoções e neste momento só vejo navios.... :rolleyes:
 

Lady_R

Membro Conhecido
Está Lisboa - Londres (Heathrow), nos feriados do início de Dezembro, por 112€. Nada mau, para passar uma semana em Londres...
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Está Lisboa - Londres (Heathrow), nos feriados do início de Dezembro, por 112€. Nada mau, para passar uma semana em Londres...
Sim, tens razão...mas tenho ido a valores de 50/60 € por pessoa, nem mesmo com o transfer doutros aeroportos perfaz os 112 € ...O meu "problema" com Londres tem sido sempre o alojamento e estadia lá, não o vôo que é em conta ;) ...Mas é daquelas coisas, tem que se pesquisar,pesquisar,pesquisar ;) Vamos ficar atentos :)
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Desisti de estar a manhã toda na Tap. Mudei-me para as low cost e para a semana que quero em Dezembro há preços muito bons.
 
Última edição por um moderador:
Top