Novidades

TAP - AÇORES ILHA TERCEIRA (até 26 de Outubro)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

OGAIT

Membro
Para quem quiser conhecer a Terceira.


TERCEIRA APENAS POR 37€
TAP com Promoção especial em Outubro
www.flytap.com



A TAP lança uma promoção especial válida nos seus voos de e para a Terceira, com preços excecionais de 37€ , viagens de ida com todas as taxas incluídas, e transporte grátis de um volume de bagagem de porão até 23Kg.

Esta promoção está disponível para reservas a partir de amanhã até 26 de outubro, para viagens a efetuar nos períodos de 1 de novembro a 14 de dezembro de 2015; entre 11 de janeiro e 3 de fevereiro de 2016; de 15 de fevereiro a 18 de março de 2016 e também de 5 a 30 de abril de 2016.

A campanha está sujeita a condições especiais, com lugares limitados e abrange todos os voos operados pela TAP à partida de Lisboa para a Terceira ou da Terceira para Lisboa. A promoção é válida para compras com cartão de débito (adicional para compras com cartão de crédito) e reservas em www.flytap.com , podendo traduzir-se em mais de 7.000 lugares.

Desenvolvida com o objetivo de divulgar e promover todas as potencialidades da Terceira e dos Açores para o Turismo, tanto em Portugal como internacionalmente, esta campanha estará também presente em alguns dos mais importantes mercados europeus servidos pela TAP, nomeadamente, Espanha, França, Itália, Alemanha e Escandinávia.

Com ampla divulgação na Revista UP, nas plataformas digitais TAP e nas Redes sociais, e também na Rádio e Imprensa, entre outros Meios, a campanha visa reforçar o conhecimento e notoriedade das qualidades e atratividade do destino, designadamente, o seu rico património cultural e as magníficas condições para o turismo de Natureza.

A campanha que agora é lançada para o destino Terceira terá sequência nas próximas estações IATA.

Mais informações através do Contact Center da TAP: 707 205 700 / 21 843 11 00, em www.flytap.com ou através dos Agentes de Viagens.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top