What's new

Tailândia

mukinha

Membro Ativo
Olá. Este ano decidimos ir para Tailândia, em Junho.

Deixamos o TI do caribe e vamos dar uma voltinha à Tailândia.

Queríamos fazer combinado Bangkok + praia , o que recomendam ???

Phi-Phi
Krabi
koh Samui
Phuket
sugestões ....

Obrigada !!!
 
Last edited by a moderator:

yara

Membro Conhecido
Depende da época do ano, por causa das monções. o_O
 
Last edited by a moderator:

Cátia Melissa

Membro Ativo
Decidi ir em Novembro, mesmo por causa das monções que começam em Junho e acabam em Setembro, mas há quem tenha ido em Junho e gostou muito ;) O meu roteiro será: BKK-Chiang mai-phuket (patong)- Phi-phi depois talvez um circuito para as outras ilhas e acabo em krabi. :) Faço voos internos e barco, :) se tiveres alguma dúvida, diz ;).
 
Last edited by a moderator:

mukinha

Membro Ativo
Carlos , queríamos fazer bangkok +uma praia e as outras conhecíamos em tour. Qual recomenda ???
Cumprimentos
Decidi ir em Novembro, mesmo por causa das monções que começam em Junho e acabam em Setembro, mas há quem tenha ido em Junho e gostou muito ;) O meu roteiro será: BKK-Chiang mai-phuket (patong)- Phi-phi depois talvez um circuito para as outras ilhas e acabo em krabi. :) Faço voos internos e barco, :) se tiveres alguma dúvida, diz ;).
 
Last edited by a moderator:

Cátia Melissa

Membro Ativo
De BKK para praia, convém ser um voo interno ou para Phuket ou Krabi, e aí não faltam excursões às ilhas!! Até tem uma chamada mil ilhas. :)
De todas as ilhas, sempre sonhei com Phi Phi, mas sei que falam muito da Pra Koh Samui e parece linda. Sou capaz de tentar fazer uma excursão lá. :)
Há vários reports, aqui no fórum, que falam das diversas praias. :D
Mas para relaxar, acho que essas duas são fantásticas.
 
Last edited by a moderator:

mukinha

Membro Ativo
Olá Carlos. Nós estivemos a ver e vamos a Bangkok e vamos na Thai para uma das praias. A dúvida é qual, porque são todas tão lindas. :) Obrigado.
De BKK para praia, convém ser um voo interno ou para Phuket ou Krabi, e aí não faltam excursões às ilhas!! Até tem uma chamada mil ilhas.:)
De todas as ilhas, sempre sonhei com Phi Phi, mas sei que falam muito da Pra Koh Samui e parece linda. Sou capaz de tentar fazer uma excursão lá. :)
Há vários reports, aqui no fórum, que falam das diversas praias. :D
Mas para relaxar, acho que essas duas são fantásticas.
 
Last edited by a moderator:

deborasofia

Membro Novo
Boa noite. Eu estive, o mês passado, e fiz: Bkk- ko tao - ko samui - RAily - ko phi phi - bkk
Adorei a viagem e todas as ilhas, mas de todas as que menos gostei foi ko samui. Ko Tao adorei: pequena, mas grande em beleza. Railay: sem palavras lindo. Ko phi phi, foi a cereja no top do bolo. Vão adorar!
 
Last edited by a moderator:

mukinha

Membro Ativo
Nós vamos ficar 3 dias em Bangkok e estamos inclinados para phi phi ;)
Sim, o voo de Bangkok para uma ilha é um voo interno.

Resta-nos a ilha e o hotel.

Boa noite. Eu estive, o mês passado, e fiz: Bkk- ko tao - ko samui - RAily - ko phi phi - bkk
Adorei a viagem e todas as ilhas, mas de todas as que menos gostei foi ko samui. Ko Tao adorei: pequena, mas grande em beleza. Railay: sem palavras lindo. Ko phi phi, foi a cereja no top do bolo. Vão adorar!
Olá Débora. Em que hotel ficaram em Phi Phi ??? Obrigada, Cps.
 
Last edited by a moderator:

Joao Rap

Membro Novo
Olá. Este ano decidimos ir para Tailândia, em Junho.
Deixamos o TI do caribe e vamos dar uma voltinha à Tailândia.

Queríamos fazer combinado Bangkok + praia , o que recomendam ???

Phi-Phi
Krabi
koh Samui
Phuket
sugestões ....

Obrigada !!!
Também vamos em Junho. Roteiro: Bangkok 2 dias, Cambodja (Angkor Wat) 3 dias, depois Ko Samui e Ko Tao (10 dias). Quem nunca foi.. Phi Phi é imperdível.
 
Last edited by a moderator:

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá. Este ano decidimos ir para Tailândia, em Junho.
Deixamos o TI do caribe e vamos dar uma voltinha à Tailândia.

Queríamos fazer combinado Bangkok + praia , o que recomendam ???

Phi-Phi
Krabi
koh Samui
Phuket
sugestões ....

Obrigada !!!
Olá, também vou em Junho, do dia 1 ao dia 20. Vou fazer 4 dias em bkk, mais 4 dias em chiang mai e os restantes em krabi. Reservei hotel em railey beach e daí tenciono fazer excursões para outras ilhas. Estou simplesmente com medo que o tempo estrague tudo... Não têm esse medo?
 
Last edited by a moderator:

Joao Rap

Membro Novo
Em 2010, estive lá por esta altura. Só apanhámos um dia de chuva, em Phuket. A temperatura é sempre agradável.
 
Last edited by a moderator:

Walkmen

Membro
Tambem vamos em Junho, roteiro: Bangkok 2 dias, Cambodja ( Angkor Wat ) 3 dias, depois Ko Samui e Ko Tao ( 10 dias ) . Quem nunca foi.. Phi Phi é imperdível.
Boa! Partilha aí o teu roteiro detalhado, preços e informação relevante, por favor.
 
Top