Novidades

Tailandia-Preços

Turista89

Membro Novo
Ola=) vamos para a tailandia no final de outubro! Estamos a pensar visitar Banguecoque-phuket-phiphi.

Primeira questão: alguém me sabe dizer qual a rota mais barata para se fazer de avião?!

Segunda questão: o voo de Banguecoque a phuket: é melhor comprar logo em Portugal ou comprar lá à última hora?!

Terceiro questão: quanto dinheiro é preciso levar para comida?! (Estamos a pensar em comida de rua- hambúrgueres etc)

Quarta questão: é necessário bons hotéis?!?!

Desculpem a chatice mas como é um país tão diferente do nosso tenho algumas dúvidas. Obrigada ☺
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Primeiro antes de criares este tópico devias ter dado uma olhadela as dezenas de tópicos que já existem sobre a Thai.

vendo as tuas perguntas:

1a: rota como? de Lisboa?!

2a: se olhares para os tópicos do portal e se simulares um voo para amanha e o mesmo voo para daqui a uns meses tu próprio encontras a resposta a tua questão.

3a: comendo na rua... gastas 3€ no máximo... mas digo-te que por um hambúrguer de uma cadeia a de fast-food largas 7/8€ sem problemas...

4a: o que defines como bom hotel? e tens a resposta se vieres pelo menos um report deste portal.

 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas :)

Basta carregares onde diz "Novo report" em baixo na minha assinatura e vês o report que fiz sobre a minha viagem à Tailândia em Março.
Vais ver todos os hotéis onde estive bem como todos os gastos (comida, transportes, excursões, voos...)
Depois se tiveres dúvidas é só perguntares :D
 
Top