Novidades

Tailandia - Plano de Viagem Junho 2015 (aceitam-se sugestões)

RodmanPT

Membro Ativo
Eu contratei os transfer's à KrabiTours, correu tudo bem, mas fica muito mais barato ires de bus e depois de long tail.
Fica muito mais barato ires de bus (150 bath's pax) até ao nang e depois de long tail (80/100 baht's pax), com a Krabitours fica 1600 bath's +/-.
E o Bus apanha-se logo no aeroporto de Krabi ? Obrigado pelas dicas !
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de sair do Aeroporto tem as bancadas onde se compra o bilhete para o bus, e os bus estão logo a saida do terminal.
Eu como referi contratei com a Krabitours, mas vi como funcionava.
Também pode ir para Ao nam mao, e dai para railay, desta forma desembarca no lado east onde existe um pontão.
De ao nang desembarca no lado West, na praia, se a maré estiver baixa, os long tails não chegam à areia e desembarca no mar com agua pelos joelhos/cintura.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Antes de sair do Aeroporto tem as bancadas onde se compra o bilhete para o bus, e os bus estão logo a saida do terminal.
Eu como referi contratei com a Krabitours, mas vi como funcionava.
Também pode ir para Ao nam mao, e dai para railay, desta forma desembarca no lado east onde existe um pontão.
De ao nang desembarca no lado West, na praia, se a maré estiver baixa, os long tails não chegam à areia e desembarca no mar com agua pelos joelhos/cintura.
Então a melhor opção se calhar seria o Bus até Ao nam mao e aí apanhar o barco para Railay por forma a evitar o desembarque no mar ?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Foi onde a Krabitours me levou, o unico senão é que a recepção do hotel fica junto a praia do lado West, vai ter que andar com as malas, mas o hotel tem carrinhos electricos, pode ser que esteja parado no lado East (eu não tive essa sorte).
Por isso e como diz o outro (é uma faca de dois legumes) :p.
Do lado West arrisca ter que andar com a mala às costas dentro de agua, do lado east o mais provavel é ter que andar uns 5 min +/- , desde a entrada do hotel até à recepção.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Foi onde a Krabitours me levou, o unico senão é que a recepção do hotel fica junto a praia do lado West, vai ter que andar com as malas, mas o hotel tem carrinhos electricos, pode ser que esteja parado no lado East (eu não tive essa sorte).
Por isso e como diz o outro (é uma faca de dois legumes) :p.
Do lado West arrisca ter que andar com a mala às costas dentro de agua, do lado east o mais provavel é ter que andar uns 5 min +/- , desde a entrada do hotel até à recepção.
Ainda assim acho que prefiro os 5 minutos a pé a arriscar-me a ver as malas a flutuar lololol
 

TBY

Membro Ativo
Boas,

sim fica muito mais barato tratares por ti, eu paguei 2500 TBH pelo transfer aeroporto - krabi pier, bilhete ferry para as phi phi, ferry das phi phi para railay e de ag nang para o aeroporto (duas pessoas, 1250 cada). Se marcasse tudo por mim era capaz de pagar menos 25/30%.

Cumps
 

RodmanPT

Membro Ativo
Infelizmente este plano de viagem teve uma interrupção abrupta e inesperada.
A minha namorada só vai poder estar no máximo uma semana fora do País, pelo que assim Tailandia fica de fora, porque em 7 dias não se vê nada e passa-se imenso tempo em voos para justificar isso ... por isso agora a opção será Maldivas, 7 dias, papo-para-o-ar !

Obrigado a todos, e vai ficar de referencia futura... para o ano !
Se os moderadores acharem por bem, podem fechar este tópico.
 
Top