What's new

Tailandia em Abril

Nuno Breia said:
Chegar às 19h10... Pegar malas, sair do aeroporto... 19h40 - 20h10 .... Chegar ao centro 21h00 ... Jantar até às 22h00 ... Ir para o aeroporto, chegam às 23h...

Em termos de tempo acho que não é problema, mas andar com as malas atrás não deverá ser muito cómodo falando em Bangkok.... Se viajarem de mochila será mais simples...
Nuno...vai ter de ser de mala!

Achas que devo fazer as deslocações de transportes (metro) para evitar o transito?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Metro? Não há metro de Don Muang... A forma mais fácil e económica é irem logo para o outro aeroporto porque têm autocarro gratuito...

Mas se querem mesmo ir ao centro de Bangkok jantar, vão de táxi... Qual é a ideia de jantar? Ir a um restaurante? street food? Não se lembrem é de meter em ruas que haja as tipicas barraquinhas, tipo Silom road, vão ter sérias dificuldades em andar por lá com trolleys devido ao movimento.
 
Então mais vale apanhar logo o taxi do Don Muang para o centro, não?

A ideia seria street food.

Nessa altura já vamos ter uma ideia de BKK pk antes de irmos para Krabi e Phi Phi vamos lá estar 4 dias.
 

Ruth

Membro Ativo
maria rita said:
Ajudem-me relativamente ao seguinte, no meu ultimo dia na Thai vamos saír de Krabi e chegamos ao aeroporto de Don Mueang às 19:10, o voo que temos do aeroporo internacional de BKK para Lisboa é às 02:25.

Acham que dá para ir jantar ao centro de BKK ou é arriscar?

Obrigada mais uma vez
Foi esse o horário dos meus voos. Apanhámos o shuttle gratuito de Don Mueang para o Aeroporto de Suvarnabhumi.
Foi uma seca muito grande, mas acho que se fosse hoje fazia o mesmo. O aeroporto ainda é um pouco longe do centro, o trânsito é caótico e acho que não valia a pena o stress para não perder o voo.

Dica: Quando entras no aeroporto do lado direito há um quiosque que vende revistas, jornais e refeições leves tipo 7/11, foi onde jantámos.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nuno Breia said:
Se já vão estar 4 dias em Bangkok sinceramente acho que não faz sentido irem ao centro jantar... Mas fica ao vosso critério..
Concordo plenamente. Se vão estar 4 dias em Banguecoque não faz sentido. Eu poupava o dinheiro dos taxis pra uma refeição mais substâncial no aeroporto, antes da longa viagem com comida de plástico típica dos aviões.
 
OK! Já tirei a deia da cabeça.


Digam-me o seguinte, depois de fazer o check out no Outtrigger às 12:00 vou apanhar o barco até Ton Sai e daí o Ferry para Krabi, este ferry passa com frequeência? Posso estar tranquila?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sim podes estar tranquila. Existem algumas empresas que fazem esse percurso. Se bem me lembro, tens barcos a sair de hora a hora. Vai sem medo, é tranquilo
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
É tranquilo, quando lá estiveres escolhes a hora que queres partir e compras o bilhete no dia antes...

Se vais mudar para hotel em Krabi, eu por uma questão de aproveitar melhor o tempo sugiro que partas de manhã, que ainda consegues aproveitar a tarde para passear... Se fores depois do meio dia, já sobra pouco tempo, porque lá anoitece cedo, por volta das 18h.
 
Olá a todos!

Preciso de mais algumas dicas vossas.;)

Preciso de avisar o Outrigger da hora a que vou chegar ao pier de Tonsai, vou fazer o checkout do hotel em Ao Nang às 12:00. Sabem mais ou menos quanto tempo deverei demorar a chegar a Tonsai. Quanto é que deve custar este transfer? E o Ferry de Tonsai para Krabi?

Também gostava que me ajudassem na reserva para o Bayoke balcony, pelo que vi só posso optar pelo indoor ou pelo premmium, o que inclui e as principais diferenças?

Obrigada mais uma vez.
 
Top