Novidades

Tailandia- algumas dúvidas (urgente)

sandramos

Membro
Vou para a Tailândia, na próxima semana, numa viagem que surgiu "em cima do joelho" e sem grande margem para pesquisas. Já li algumas coisas do que por aqui existe no entanto existem ainda algumas duvidas que tenho e para as quais solicito ajuda.
Vamos fazer 3 noites BKK+4 noites Phi Phi + 1 noite BKK.
ainda não comprámos os voos internos de BKK para Krabi (pelo que vi é o melhor para ir para as phi phi). alguém já comprou mesmo em BKK? Compensa?
Relativamente ao transporte marítimo de Krabi para a ilha, existe limitação horária para os ferrys? Não queria estar a ver/ comprar os voos internos e depois chegar a Krabi e já não ter transporte nesse dia.
Neste momento o que temos marcado, para além das viagens, são as 3 primeiras noites em BKK, pelo que se aceitam sugestões.
Obrigada :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em relação aos voos, para chegar as Phi Phi pode ir para Phucket ou para krabi, veja os preços nas low cost "Air Asia e Nok air" por exemplo.
Não me parece que os voos fiquem mais baratos se comprar quando chegar a Bangkok.
 

c.f

Membro
Bom dia. Também vou para a Tailândia na próxima semana, numa viagem um pouco mais extensa que a sua. Eu vou de Bangkok para krabi pela Air Ásia e já marquei o voo à aproximadamente dois meses. Voo no primeiro da manha uma vez que preciso de ir com antecedência para phi phi pois tenho excursão marcada na maya bay sleep in a board.
Se precisar de alguma ajuda que possa ajudar, pergunte.
Já agora, quando vai?
 

sandramos

Membro
Sei que 8 dias não dão para nada, mas foi o que consegui e não posso deixar passar a oportunidade!!
Vou a 11, 2ª feira, via Frankfurt. Quando vai?
Relativamente à minha duvida dos horarios dos ferrys para as phi phi, alguem pode ajudar? Preciso dessa informação para comprar os voos..
 

sapm

Membro Ativo
Bom dia. Também vou para a Tailândia na próxima semana, numa viagem um pouco mais extensa que a sua. Eu vou de Bangkok para krabi pela Air Ásia e já marquei o voo à aproximadamente dois meses. Voo no primeiro da manha uma vez que preciso de ir com antecedência para phi phi pois tenho excursão marcada na maya bay sleep in a board.
Se precisar de alguma ajuda que possa ajudar, pergunte.
Já agora, quando vai?
Boa viagem e boas férias!
Vamos precisar das suas dicas depois... ;)
 

c.f

Membro
Claro que sim.. Também concordo que não devemos deixar passar as oportunidades! :)
Eu vou na quarta feira, dia 13 via Pequim. E volto em fevereiro.
Relativamente aos ferrys para phi phi pode ver no site acima ou deixar para comprar lá. A única informação que lhe posso dar é que convém ir num dos aviões da manhã porque o último ferry sai de krabi as 12horas. Outra hipótese tendo em conta o tempo que falta e os preços poderão não ser os melhores é sair de khao san Road para krabi de bus, fazendo a viagem nocturna. Veja no site ferrysamui. Este foi o site que marquei a minha viagem de Bangkok para ko tao, que ficou por menos de 20€ autocarro e ferry.

Boa viagem e boas férias!
Vamos precisar das suas dicas depois... ;)
Obrigado! ;) e no que puder ajudar estarei cá para tudo. :)
 
Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
Claro que sim.. Também concordo que não devemos deixar passar as oportunidades! :)
Eu vou na quarta feira, dia 13 via Pequim. E volto em fevereiro.
Relativamente aos ferrys para phi phi pode ver no site acima ou deixar para comprar lá. A única informação que lhe posso dar é que convém ir num dos aviões da manhã porque o último ferry sai de krabi as 12horas. Outra hipótese tendo em conta o tempo que falta e os preços poderão não ser os melhores é sair de khao san Road para krabi de bus, fazendo a viagem nocturna. Veja no site ferrysamui. Este foi o site que marquei a minha viagem de Bangkok para ko tao, que ficou por menos de 20€ autocarro e ferry.
Quanto tempo demorou de viagem de BKK a Krabi de bus nocturno?
 

c.f

Membro
Eu reservei o hut bungalow.

Quanto tempo demorou de viagem de BKK a Krabi de bus nocturno?
Eu não sei! Ainda não fui e essa não foi a minha escolha, uma vez que consegui um voo com preço bem acessível. O mesmo que essa opção! Mas vou de banguecoque para Ko Tao e são 11:45h, mas como é nocturno, não me faz qualquer diferença.
 
Última edição por um moderador:

sandramos

Membro
Tinha percebido que ia para Koh Phi Phi e pelo que vi esse hotel não é ai. Estou enganada?

Opiniões e sugestões de hoteis BBB em Koh Phi Phi?
 
Top