Novidades

Tailandia ajuda!

yara

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Madrid - Abu dahbi - bangkok - phuket 16h de voos e escalas.

Phuket - abu dahbi - madrid --- regresso


550€ preco final .
Depois gastei cerca de 80€ porto-madrid-porto pela air europa, a tap ja estava mais cara... E ryanair com bagagem nao compensava
550€ preço final por pessoa, certo?
E mais 80€ por pessoa ou por casal?
 

roller

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Ainda bem entao porque comprei ontem a noite os bilhetes de aviao!
Voaste no a330? Ou sao todos qualidade e conforto?
Cumpts
eu fiz Lis - Dublin - Abu dhabi - BKK e o mesmo na volta

Ida A330 + B777 volta B777 + A330 a ida e volta para dublin foi na Air Lingus num A320.

O B777 é maior mas o conforto dos aviões da ethiad é muito similar em ambos os voos adorei!!
 

Rfrpt

Membro
Bom dia a todos!
Venho so deixar o meu feedback sobre a viagem á tailandia da qual regressei esta semana e acabar por agradecer a toda a gente deste forum por me ter ajudado!

Apesar de uma ferias com alguns percalços ( uns dias de chuva, uma gastro e tal), as ferias foram otima!

Tenho a dizer que ate ao momento foram as melhores ferias da minha vida e da pessoa que me acompanhou que ia desde o incio com muito medo de nao gostar e reticente.
A viagem é um pouco longa, mas fez-se bem a companhia era boa e atenciosa ( etihad). Estando la adorei a cultura e a educaçao, as paisagens, natureza, Tudo!

A minha vontade seria ficar la mais uns tempos... Por mim voltava ja hoje!

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, sem voces nao seria possivel!

Espero poder voltar lá outra vez, mas com mais tempo!

Esta semana é que esta a ser complicada... Trabalhar com este jet lag é que esta a dar cabo de mim... Mas valeu a pena!!


OBRIGADO!
 

Zukunft

Membro Ativo
Rfrpt disse:
Bom dia a todos!
Venho so deixar o meu feedback sobre a viagem á tailandia da qual regressei esta semana e acabar por agradecer a toda a gente deste forum por me ter ajudado!

Apesar de uma ferias com alguns percalços ( uns dias de chuva, uma gastro e tal), as ferias foram otima!

Tenho a dizer que ate ao momento foram as melhores ferias da minha vida e da pessoa que me acompanhou que ia desde o incio com muito medo de nao gostar e reticente.
A viagem é um pouco longa, mas fez-se bem a companhia era boa e atenciosa ( etihad). Estando la adorei a cultura e a educaçao, as paisagens, natureza, Tudo!

A minha vontade seria ficar la mais uns tempos... Por mim voltava ja hoje!

Mais uma vez obrigado a todos pela ajuda, sem voces nao seria possivel!

Espero poder voltar lá outra vez, mas com mais tempo!

Esta semana é que esta a ser complicada... Trabalhar com este jet lag é que esta a dar cabo de mim... Mas valeu a pena!!


OBRIGADO!
Como apanharam a gastro? Como fizeram para "resolver"?
 
Top