Novidades

Tailandia ajuda!

Rfrpt

Membro
Boa noite,
Gostaria de ir á tailandia a phuket, tentei fazer a minha propria viagem que seria ir em Maio pelia companhia Ethiad ( madrid - dubai-phuket ).
O hotel que vi foi o dusit thani laguna phuket , nao sei se a zona é boa ou se hotel vale a pena, gostei do conceito de ser vilas etc...
Seria a primeira vez que viajaria para "as asias" pelo que estou completamente ás escuras...

Precisava assim da vossa opiniao sobre este programa... Seriam 7 noites..

Obrigado a todos!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ir 7 noites à Asia é pouco...

Comprar voo com destino Phuket é um erro tremendo, geralmente os preços são disparatados...

E pelo que descreves, estás a programar à toa sem ter lido "nada" sobre a Tailândia... Porquè Phuket? E não Krabi? Ou Phi Phi? Koh Samui ou Koh Tao?

Para ir 7 dias para Phuket, ficas melhor se fores para as Caraíbas
 

Rfrpt

Membro
Nuno Breia disse:
Ir 7 noites à Asia é pouco...
Comprar voo com destino Phuket é um erro tremendo, geralmente os preços são disparatados...
E pelo que descreves, estás a programar à toa sem ter lido "nada" sobre a Tailândia... Porquè Phuket? E não Krabi? Ou Phi Phi? Koh Samui ou Koh Tao?
Para ir 7 dias para Phuket, ficas melhor se fores para as Caraíbas

Boa noite e desde ja obrigado pela resposta!
Caraibas fui no ano passados a punta cana e nao fiquei muito fã... Tailandia gostava de ir mais tempo sem duvida, mas disponho de 10 dias de ferias agora em maio... Nao da para muito mais..
O voo fica em 600 e poucos euros por pessoa, é caro?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
E o voo para Madrid?

Tens o méxico também nas caraíbas...

Se tas afim de ir so 7 noites, avança...

Qual é o objectivo? Praia?
 

Rfrpt

Membro
Nuno Breia disse:
E o voo para Madrid?
Tens o méxico também nas caraíbas...
Se tas afim de ir so 7 noites, avança...
Qual é o objectivo? Praia?
Como vos disse sou novato e aceito claro as vossas opiniões...
Nas agencias vi pacotes de 7 noites por 1100-1200-1300 euros para phuket, tentei fazer o mei proprio pacote com voo mais hotel e daria por volta 900€ pessoa , maximo 1000€ incluindo o hotel que vos falei.

Phuket foi escolhido pelo fedback das pessoas em relaçao a tranquilidade e prais ( nao sei se estou errado...).

Estou mesmo comfuso... Deverei adiar a ida á tailandia ( aceito sugestoes de outros destinos ou ate mesmo outros locais na tailandia) ?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Não estive em Phuket mas acho que sendo a zona de praia mais conhecida e turística da Tailândia, não primará pela "traquilidade". As praias da zona de Krabi são - segundo me dizem pessoas que estiveram nos 2 sítios - incomparavelmente melhores e mais tranquilas. As ilhas também seriam uma melhor opção, embora provavelmente percas mais tempo ou gastes mais dinheiro nas deslocações (o que com 7 dias se torna bastante importante). De resto, como o Nuno disse, 7 dias no sudeste asiático é muito pouco, principalmente porque não rentabilizas o gasto e tempo perdido com as deslocações. Se fosses mais uma semana ou 2 vias que a diferença para as agências deixava de ser de 200 ou 300e e passava a ser abismal.
Mas se só tens 7 dias - e se quiseres ir mesmo para as praias do Índico - procura um destino mais próximo. Há uns tempos vi uns voos interessantes para Mayotte a partir de Paris. De lá também consegues ir para a ilha de Reunião (mais cara e menos tranquila, mais turística), Madagascar, Maurícias, etc. Se quiseres mesmo Ásia, podes sempre pesquisar alternativas na Malásia ou na Indonésia, o problema é que vais sempre ter que voar com escala pelas capitais se quiseres preços competitivos e nisto lá perdes quase metade das tuas férias em voos e aeroportos.
 

roller

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Boa noite,
Gostaria de ir á tailandia a phuket, tentei fazer a minha propria viagem que seria ir em Maio pelia companhia Ethiad ( madrid - dubai-phuket ).
O hotel que vi foi o dusit thani laguna phuket , nao sei se a zona é boa ou se hotel vale a pena, gostei do conceito de ser vilas etc...
Seria a primeira vez que viajaria para "as asias" pelo que estou completamente ás escuras...

Precisava assim da vossa opiniao sobre este programa... Seriam 7 noites..

Obrigado a todos!
Olha simula os mesmo voos mas Lis - Bkk e depois BKK- Phuket ou Krabi.

Se é so praia que queres vai para phuket ou Krabi vê um pouco aqui no portal sobre a melhor opção.

Em phuket encontras o que queres... o hotel que referes fica numa das melhores praias de phuket sem duvida que não te vais arrepender!

PS: A Ethiad usa o aeroporto de Abu Dhabi... e nao do Dubai
 

PatMagui

Membro Ativo
Rfrpt disse:
Boa noite,
Gostaria de ir á tailandia a phuket, tentei fazer a minha propria viagem que seria ir em Maio pelia companhia Ethiad ( madrid - dubai-phuket ).
O hotel que vi foi o dusit thani laguna phuket , nao sei se a zona é boa ou se hotel vale a pena, gostei do conceito de ser vilas etc...
Seria a primeira vez que viajaria para "as asias" pelo que estou completamente ás escuras...

Precisava assim da vossa opiniao sobre este programa... Seriam 7 noites..

Obrigado a todos!
Tenho de concordar que 7 dias é MUITO POUCO para ir à Tailândia. (Para mim até é pouco para ir às Caraíbas...no mínimo 9 noites). Vai perder muito tempo em viagens e aeroportos , pagar muito € e aproveitar pouco.
 

Rfrpt

Membro
Bom dia a todos,
Ja tenho quase tudo tratado, 10 dias 8 noites... Foi o que se conseguiu!
Em principio ficarei em bang tao, no dusit thani laguna phuket, pelas fotos parece bom..
Alguem conhece aquela zona e sabe mais ou menos precos para fazer as refeicoes e onde fazer? Transportes sao caros?

Obrigado por tudo a todos!!!
 

roller

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Bom dia a todos,
Ja tenho quase tudo tratado, 10 dias 8 noites... Foi o que se conseguiu!
Em principio ficarei em bang tao, no dusit thani laguna phuket, pelas fotos parece bom..
Alguem conhece aquela zona e sabe mais ou menos precos para fazer as refeicoes e onde fazer? Transportes sao caros?

Obrigado por tudo a todos!!!
A yara este nessa praia... deixa ver as dicas que ela deixa.

Não te vais arrepender de todo dessa zona de phuket!
 

yara

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Bom dia a todos,
Ja tenho quase tudo tratado, 10 dias 8 noites... Foi o que se conseguiu!
Em principio ficarei em bang tao, no dusit thani laguna phuket, pelas fotos parece bom..
Alguem conhece aquela zona e sabe mais ou menos precos para fazer as refeicoes e onde fazer? Transportes sao caros?

Obrigado por tudo a todos!!!
Olá!
O Dusit Thani Laguna Phuket pertence ao complexo Laguna Phuket que foi onde estive.
Eu fiquei no Outrigger Laguna phuket que achei óptimo mas se queres o Dusit Thani Phuket, não sei se é mais caro ou barato, mas deve ser bom também.

Eu adorei o Outrigger, tem uma elefanta bebé a passear todos os dias na piscina, o tratamento é mesmo de excelência.

Não almocei nem jantei no hotel, vim no autocarro que eles disponibilizam até a recepção e depois vim a pé à vila onde encontras restaurantes bons e a preços mais acessíveis.

Se tiveres duvidas, avisa.
 

Rfrpt

Membro
Ola!
Obrigado pela ajuda !
Oa marcar hoje os voos , que estavam acessiveis pela lufthansa mas os precos disparaam 250€! Sera que baixam?
Acabei de ver pela ethiad , seria num A330 e num 77W, alguem ja andou na ethiad e me sabe dizer se sao confortaveis?
Tambem vi pel malasya airline num a380, masteria de apanhar em paris e fazer a scala em kuala... :/

Queria reservar o quanto antes para nao ser apanhado com preços ainda mais altos!

Obrigado malta!
 

yara

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Ola!
Obrigado pela ajuda !
Oa marcar hoje os voos , que estavam acessiveis pela lufthansa mas os precos disparaam 250€! Sera que baixam?
Acabei de ver pela ethiad , seria num A330 e num 77W, alguem ja andou na ethiad e me sabe dizer se sao confortaveis?
Tambem vi pel malasya airline num a380, masteria de apanhar em paris e fazer a scala em kuala... :/

Queria reservar o quanto antes para nao ser apanhado com preços ainda mais altos!

Obrigado malta!
É para Maio?
 

roller

Membro Conhecido
Rfrpt disse:
Ola!
Obrigado pela ajuda !
Oa marcar hoje os voos , que estavam acessiveis pela lufthansa mas os precos disparaam 250€! Sera que baixam?
Acabei de ver pela ethiad , seria num A330 e num 77W, alguem ja andou na ethiad e me sabe dizer se sao confortaveis?
Tambem vi pel malasya airline num a380, masteria de apanhar em paris e fazer a scala em kuala... :/

Queria reservar o quanto antes para nao ser apanhado com preços ainda mais altos!

Obrigado malta!
Eu fui Ethiad e fui tratado como um rei!! Adoro a Ethiad... ainda não tive o privilegio de viajar emirates mas não deve ficar muito atrás... afinal é uma companhia dos emirados.

Entre lufthansa e Ethais nem pesnava 2x Ethiad!
 

Rfrpt

Membro
roller disse:
Eu fui Ethiad e fui tratado como um rei!! Adoro a Ethiad... ainda não tive o privilegio de viajar emirates mas não deve ficar muito atrás... afinal é uma companhia dos emirados.

Entre lufthansa e Ethais nem pesnava 2x Ethiad!
Ainda bem entao porque comprei ontem a noite os bilhetes de aviao!
Voaste no a330? Ou sao todos qualidade e conforto?
Cumpts
 

Rfrpt

Membro
yara disse:
Quais são as escalas?
Madrid - Abu dahbi - bangkok - phuket 16h de voos e escalas.

Phuket - abu dahbi - madrid --- regresso


550€ preco final .
Depois gastei cerca de 80€ porto-madrid-porto pela air europa, a tap ja estava mais cara... E ryanair com bagagem nao compensava
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Rfrpt disse:
Madrid - Abu dahbi - bangkok - phuket 16h de voos e escalas.

Phuket - abu dahbi - madrid --- regresso


550€ preco final .
Depois gastei cerca de 80€ porto-madrid-porto pela air europa, a tap ja estava mais cara... E ryanair com bagagem nao compensava
Bom preço...
 
Top