What's new

Tailandia Agosto 2016

jnm

Membro Ativo
Boas,

Vou estar pela Tailândia 10 dias em Agosto. Vamos 4 pessoas, dois casais jovens, e vamos estar em BKK os primeiros 3 dias/2 noites julgamos ser o suficiente uma vez que vamos chagar de manha cedo e saímos para a zonas das praias à noite.
É neste ponto que surgem todas as duvidas, PRAIAS ;). Neste momento temos reservado 6 noites em patong beach (hotel burasai) no entanto, após ler alguns reporte fico com a ideia que phuket não é aquilo que se imagina das praias da Tailândia.
Nestes dias e phuket tenho previsto fazer visitas às ilha phi phi, james bond island e alugar uma scooter para percorrer as praias de phuket.

Neste momento a questão que nos surge é se não deveríamos deixar phuket de lado e optar por dividir as 6 noites entre as ilhas phi phi e karbi.
Agradeço a vossa aguda e experiência nestes destinos.
Obrigado
 
Last edited:

yara

Membro Conhecido
Eu fui para Phuket mas para Bang Tao Beach e a praia era fantástica...
Também estive nas Phi Phi e em Railay, mas não podendo fazer tudo não sei por qual optaria.
 
Last edited by a moderator:

jnm

Membro Ativo
Eu fui para Phuket mas para Bang Tao Beach e a praia era fantástica...
Também estive nas Phi Phi e em Railay, mas não podendo fazer tudo não sei por qual optaria.
A escolha não está a ser nada fácil.... Pela a aparência das fotos gosto dos 3 sítios com mais queda para phiphi e phuket. No entanto pelo que dizem o ambiente deixa muito a desejar!!!
 

BrunoB

Membro Ativo
estou a seguir, de momento tenho marcado ~
2 railay
2 Ao nang
2 phiphi
4 patong
... se calhar vou tirar um dia em patong e optar por outra.. depende se gostar mesmo muito dum dos sítios anteriores... :)
 
  • Like
Reactions: jnm

jnm

Membro Ativo
estou a seguir, de momento tenho marcado ~
2 railay
2 Ao nang
2 phiphi
4 patong
... secalhar vou tirar um dia em patong e optar por outra.. depende se gostar mesmo mt dum dos sitios anteriores... :)
não tenho tantos dias nas praias mas estou a ponderar fazer 2 patong 2 phiphi e 2 railay.
 

yara

Membro Conhecido
A escolha não está a ser nada fácil.... Pela a aparência das fotos gosto dos 3 sítios com mais queda para phiphi e phuket. No entanto pelo que dizem o ambiente deixa muito a desejar!!!
Depende da zona de Phuket que escolhe.
Eu fui para Bang Tao para o Complexo Laguna Phuket e não achei nada que o ambiente deixasse a desejar... ;)
 

jnm

Membro Ativo
Alguém já reservou transferes pelo phuketferry.com? como correu?
fiz simulações de phuket para phiphi e de phiphi para railay e estão com 55% de desconto.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eu... Correu tudo 5 estrelas... Phuketferry.com é apenas uma agencia que vende os bilhetes... Depois os transfers são efetuados por vários operadores... (Seatran Discovery, Raja Ferry, Lomprayah, etc,etc,etc)
 
Last edited:
  • Like
Reactions: jnm

jnm

Membro Ativo
Eu... Correu tudo 5 estrelas... Phuketferry.com é apenas uma agencia que vende os bilhetes... Depois os transfers são efetuados por vários operadores... (Seatran Discovery, Raja Ferry, Lomprayah, etc,etc,etc)
Acho que vou aproveitar o desconto. Pelo que tenho visto a reservar online não há mais barato. Não sei se a comprar lá conseguirá mais barato.
Neste momento o preço está de Phuket - Phiphi (transporte do hotel até ao Pier incluído) 8.5€ e de Phiphi para Railay 11€
 
Last edited by a moderator:

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Lá na Tailândia se comprares nas agências de rua que encontres podes negociar e poderá ficar um pouco mais barato, mas se comprares directamente na "loja"/posto de venda da companhia (já no porto/pier) que faz o transfer esse preço é fixo e tabelado.
Também são valores baixos, por isso penso que nem vale a pena pensar 2 vezes... Podes já reservar, já fica... Pelo menos foi assim que eu fiz... ;)
 
Top