What's new

Tailândia - 29Jul a 12 Agosto

Olá pessoal sou nova aqui no fórum.
Eu e o meu marido estamos a pensar ir à Tailândia mas estamos um pouco restritos quanto as datas.
Pedi orçamentos a agências, pois sinto mais segurança devido aos transferes, seguros e afins e só no ano passado é que fiz uma grande viagem (México), portanto ainda é recente esta etapa das viagens, e o que me apresentam para 9 noites, 3 em Bangkok, 2 Phi phi, 4 em Krabi é de 2400€, não sei se dizer se é bom ou não porque não sei qual o preço praticado.
Já pensei em fazer marcações sozinha mas também não sei onde nem como... que acham?
 
Last edited by a moderator:

rsfgouveia

Membro Ativo
Nunca lá fui, mas a mim parece me ser um preço perfeitamente aceitável. Até porque na altura que pretendes ir os voos são caros. Imaginando que o voo custa cerca de 800€ por pessoa dá um total de 1600€; Assim sendo estão a cobrar te cerca de 800€ para o restante.
 
Nunca lá fui, mas a mim parece me ser um preço perfeitamente aceitável. Até porque na altura que pretendes ir os voos são caros. Imaginando que o voo custa cerca de 800€ por pessoa dá um total de 1600€; Assim sendo estão a cobrar te cerca de 800€ para o restante.
Pois... foi o que pensei... ;)
 

rsfgouveia

Membro Ativo
No entanto podes sempre fazer uma pesquisa apenas dos voos por tua conta e aí já tirar conclusões. Mas em Agosto é super caro os voos.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Então o valor que a agência deu te podemos considerar que é "bom"; Aguarda mais opiniões dos experimentados em terras asiáticas.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Julho e Agosto parecem me ser as épocas mais caras para irmos para a Tailandia. Só a título de curiosidade em Maio e Junho tens voos Paris - Dubai - BKK pela Emirates no A380 por cerca de 460€.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Pelas datas parece-me uma boa aposta através da agencia... dificilmente conseguirias mais barato e provavelmente o voo será feito pela Turkish Airlines, uma excelente companhia..
 

Tiago Jorge

Membro
Olá @andreiaalves :)realmente esse preço está consideravelmente bom, podes-me dizer qual é a agência que te ofereceu esse preço ? Eu e os meus pais estamos a pensar ir á Tailândia durante uma semana mas a meio de Agosto, e a agência que pedimos o orçamento pediu 4500€ para 3 pessoas! Obrigado e aproveita bem esse preço ;)
 
Olá @andreiaalves :)realmente esse preço está consideravelmente bom, podes-me dizer qual é a agência que te ofereceu esse preço ? Eu e os meus pais estamos a pensar ir á tailândia durante uma semana mas a meio de agosto, e a agência que pedimos o orçamento pediu 4500€ para 3 pessoas! Obrigado e aproveita bem esse preço ;)
Olá Tiago, sim a agência é a Geostar ;) uma novidade... consegui baixar para os 2200€ :D só temos um senão, não tenho transferes de krabi para phi phi nem de phi phi para Krabi e aeroporto... basicamente só tenho em Bangkok.
 
Top