Novidades

Tailandia 15 a 28 Março - Dúvidas

Artur Pinto

Membro Novo
baahhhhh disse:
A Paty está a cobrar 1400 bath para duas pessoas do aeroporto de Krabi até ao sand sea resort em railay, é um pouco carote?
Será que consigo mais barato?


Obrigado pela ajuda.
Tambem estou pensar ir para esse hotel railay o sand sea resort, que lhe parece sera uma, boa escolha
 

baahhhhh

Membro Novo
A mim pareceu-me um bom hotel porque fica junto à praia, e fica do lado de railay em que a praia é melhor! Quer dizer isto é o que li pela internet, saber se será uma boa escolha só quando lá estiver ;)
 

yara

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
Tambem estou pensar ir para esse hotel railay o sand sea resort, que lhe parece sera uma, boa escolha
Eu estive lá e gostei!
Fiquei num bungalow superior e gostei.

O hotel esta localizado na zona west, a zona com praia melhor e o hotel é muito agradável, mas claro os gostos podem ser diferentes!
 

Artur Pinto

Membro Novo
yara disse:
Eu estive lá e gostei!
Fiquei num bungalow superior e gostei.
O hotel esta localizado na zona west, a zona com praia melhor e o hotel é muito agradável, mas claro os gostos podem ser diferentes!
Em relação transfers do aeroporto krabi ate la fica muito caro ou e tranquilo e que so chego a krabi as 17 h
 

sapm

Membro Ativo
Não negociei. Sim eu chego mais tarde, mas mesmo assim vou tentar que ela baixe o preço.
Olá,
Sempre fez o transfer do aeroporto de Krabi para o hotel Sand Sea Resort em Railay com a Paty? Se sim, quanto pagou por duas pessoas?
Chegou no final da tarde ao aeroporto, certo?
Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
depende ... se mudar de trabalho, não... por isso para já esta em suspenso. Mas sim, seria a nossa escolha para 2016
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Boa noite
também ando indecisa.Chego as 18.30H a krabi.
Sair do aeroporto etc não sei se fique essa noite por krabi ou se parta para railay.
Levo uma princesa de 6 anos
não quero que seja maçador para ela nem para nós.
Que acham?

Já agora,esse transfer da paty é a partir do aeroporto,ou do porto?
muito obrigada
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O transfer da Paty é desde o aeroporto até ao porto, quando o fiz estava um motorista a espera com uma placa com o meu nome.
No meu caso, a meio caminho, estivemos com a Paty, pois a carrinha que nos foi buscar, era necessária para ir buscar outros turistas, e fomos até ao porto no carro da própria Paty, nós contratamos o transfer em longtail conjunto, ficamos no porto a espera de mais pessoas.
Pode contratar um longtail privado é mais caro, mas é chegar e andar.
Já chega é um pouco tarde a Krabi a essa hora já é noite.
 
Última edição:

sapm

Membro Ativo
Boa noite
também ando indecisa.Chego as 18.30H a krabi.
Sair do aeroporto etc não sei se fique essa noite por krabi ou se parta para railay.
Levo uma princesa de 6 anos
não quero que seja maçador para ela nem para nós.
Que acham?

Já agora,esse transfer da paty é a partir do aeroporto,ou do porto?
muito obrigada
Matilde, já sabe como vai ser o seu transfer? Estou na mesma situação...
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia spam
Vou mesmo ficar essa noite em Krabi.
No dia seguinte partimos para as phi phi.trocamos para acabar em railay e ser mais tranquilo para depois ir para o aeroporto,na volta para bangkok.
 

Luixito

Membro Conhecido
@sapm , já leu reports sobre as viagens que os nossos membros já fizeram à Tailândia? Consegue encontrar aqui a resposta a todas essas suas dúvidas, assim como muitas outras informações importantes!


Railay é uma parte da Tailândia que é inatingível de autocarro! Em Railay não há estradas, não há carros, nem motas! Só se consegue chegar lá de barco! Para quem chega ao final do dia a Krabi pode ser mais difícil conseguir um transfer de barco para Railay, por isso aconselho a levarem já isso marcado. Porque ou alugam um barco inteiro privado, ou podem não conseguir. Isto se conseguirem transferes a essa hora, porque como vão fazer a viagem de noite, se houver algum barco a fazer essa viagem, vão pagar mais caro. Estamos a falar de um transfer feito através de um longtailboat e não de um ferry, por uma costa que não terá qualquer luz, por isso convem saberem antes se há transferes desses a essa hora.Para isto eu aconselhava a irem com isso já marcado.

Se não podem sempre jogar pelo seguro, ficar essa noite em Krabi e depois ir para Railay e apreciar a viagem durante a luz do dia.
 
Top