Novidades

Tailândia Setembro 2016 AJUDA

pikaxu

Membro
Ola,

Eu e o meu noivo vamos pela primeira vez visitar a Ásia e escolhemos a Tailândia como destino. Vamos de dia 06 a dia 27 de Setembro.

O plano e:
-06 a 12 ficamos em Ao nang (assim que aterramos em Bangkok vamos para o aeroporto domestico e apanhamos os voo pra Krabi)
- 12 a 17 ficamos nas Phi Phi
- 17 a 23 POR DECIDIR
- 23 voo de Krabi pra Bangkok
-23 a 27 Bangkok

A razão pela qual não temos planos de 17 a 23 e porque tínhamos planeado koh Lipe ate descobrir, esta semana, que não há barcos das Phi Phi para Koh Lipe nesta altura do ano. Então resolvemos cancelar e procurar outra solução porque a logística da viagem para la era muito complicada, fora de budget e perdíamos muito tempo =(

Precisamos muito das vossas sugestões do que fazer nestas datas entre Phi Phi e o nosso voo de Krabi no dia 23 de Setembro. Onde sugerem que fiquemos para conhecer um sitio diferente e visitar outras coisas talvez?

Por favor ajudem me que o tempo que tenho tido pra pesquisar tem sido muito limitado e não estava a contar nada com esta mudança de planos, que incluiu perdermos dinheiro da reserva do hotel, 50%, e agora não temos nada marcado para essas dias.

Obrigada desde já
 
Última edição por um moderador:

pmm

Membro Novo
Já têm os voos internos comprados? Se não tiverem, a minha sugestão passaria por alterar isso tudo... radicalmente! Resumindo:

- Primeiros dias em Bangkok, explorar a cidade, acostumarem-se ao calor, humidade e jetlag/diferença horária.
- Voar para Siem Reap e explorar Angkor Wat por 3 dias
- Voar para Bangkok novamente e logo de seguida para Chiang Rai. Depois disso apanhar o autocarro para Chiang Mai e explorar Chiang Mai. Se tiverem tempo, dar um salto a Pai.
- Voar para Krabi e passar uns dias em Railay
- Barco para as Phi Phi e ficar lá até ao último dia.

Caso não possam alterar o itinerário, algumas sugestões:
- Siem Reap
- Visitar Khao Sok National Park. Pernoitar por lá ou fazer um trek de 2 dias
- Visitar Kanchanaburi e lá ir ao Elephant Haven Kanchanaburi (atenção que neste parque não se anda de Elefante pois é um parque dedicado ao salvamento de Elefantes e a dar-lhe condições dignas). E visitar também as Erawan waterfalls!
- Chiang Mai/Chiang Rai/Pai. Sendo os voos internos relativamente baratos, acredito que possam dar o voo Krabi->Bangkok como perdido sem grandes perdas e reservar outros.

Bem, ficam aqui as sugestões. Alguém mais informado pode adicionar ou completar com mais informação :)
 

yara

Membro Conhecido
Ola,

eu e o meu noivo vamos pela primeira vez visitar a Asia e escolhemos a Tailandia como destino.Vamos de dia 06 a dia 27 de Setembro.
O plano e:
-06 a 12 ficamos em Ao nang (assim que aterramos em Bangkok vamos para o aeroporto domestico e apanhamos os voo pra Krabi)
- 12 a 17 ficamos nas Phi Phi
- 17 a 23 POR DECIDIR
- 23 voo de Krabi pra Bangkok
-23 a 27 Bangkok

A razao pela qual nao temos planos de 17 a 23 e porque tinhamos planeado koh Lipe ate descobrir, esta semana, que nao ha barcos das Phi Phi pra Koh Lipe nesta altura do ano. Entao resolvemos cancelar e procurar outra solucao porque a logistica da viagem pra la era muito complicada, fora de budget e perdiamos mto tempo =(

Precisamos muito das vossas sugestoes do que fazer nestas datas entre Phi Phi e o nosso voo de Krabi no dia 23 de Setembro. Onde sugerem que fiquemos para conhecer um sitio diferente e visitar outras coisas talvez?

Por favor ajudem me que o tempo que tenho tido pra pesquisar tem sido muito limitado e nao estava a contar nada com esta mudanca de planos, que incluiu perdermos dinheiro da reserva do hotel, 50%, e agora nao temos nada marcado pra essas dias.

Obrigada desde ja
Concordo com o @pmm
Já têm os voos internos comprados?
Se não tiverem, era boa ideia alterarem o roteiro...
 
Olha de krabi a Samui vou de bus e depois ferry.

De Bangkok ate Chiang Mai vamos de comboio a noite.

Depois de avião de Chiang Mai a Krabi.

Ve no site 12go(tem todas as ligações possíveis)

Qualquer duvida apita ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Tem a possibilidade como aqui já foi dito de ir para Koh Samui, Koh Tao, Koh Phangan, por exemplo.
 

pikaxu

Membro
Obrigada a todos pelas sugestões.

Os nossos voos estão marcado e não quero perder mais dinheiro por isso não vou mudar o trajecto. Agora estou indecisa em que zona escolher visitar nas redondezas para puder apanhar o voo do dia 23 em Krabi. Se calhar fico mais um dia nas Phi Phi e dps logo vemos onde vamos a seguir. Nunca fiquei ao sabor do destino se calhar aqui esta uma oportunidade para nestes dias improvisar?

Que acham?
 
Top