Novidades

Tailândia @ Outubro 2015

ClaraVieira

Membro Ativo
Eu vou de bkk para chumpton e dps de ferry para koh tao.
tlvz compre então lá com um pouco de antecedência. Que no caso do comboio nunca será mt tempo antes. Pois chego dia 05 e vou para chiang mai a dia 7.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá

Quanto ás Similan, pode ter sido no meu report e como já disseram e bem, estão fechadas nessa altura :( (nestes casos o melhor é fazer as perguntas nos reports onde vê as coisas ;) )

Se quer fazer snorkel o ideal é ir para as Phi Phi (Long Beach), porque em Railay isso não existe...

As similan abrem época dia 15 de outubro

Curiosidade... 200€/pessoa ida e volta ou só ida?

Eu paguei cerca de 70€ mas só de ida, porque de Koh Samui fui para Railay Beach.

Estive a ver e em Outubro ainda há vários vôos Bkk/Koh Samui por 3400 Bath (já com a taxa) que dá cerca de 88€/pessoa a ida...

Não me parece assim tão mau...

Provavelmente de Koh Samui vais para outro local e não precisas de voltar a Bkk novamente.
Eu paguei 26€ ida e volta bkk-phuket... Tudo pelo skyscaner

Alguém tem uma dica para mim?!

Qual a melhor zona para ficar nas ilhas phi phi?!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Não há propriamente melhor zona, a ilha é pequena e está tudo perto... Excepto se optarem pelos resorts de "luxo" no norte da ilha que são acessíveis de barco e estão isolados de tudo...
 

ClaraVieira

Membro Ativo
As similan abrem época dia 15 de outubro
Onde viu esta info? Aqui no portal todos dizem o contrário, da minha pesquisa externa também concluí que só em Novembro, entrei até em contacto com a Autoridade de Turismo da Tailândia e a resposta deles foi de encontro ao que tinha sido dito anteriormente, que só em Novembro.
Eu gostava de ir para essa zona, mas como vou em Outubro...
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Onde viu esta info? Aqui no portal todos dizem o contrário, da minha pesquisa externa também concluí que só em Novembro, entrei até em contacto com a Autoridade de Turismo da Tailândia e a resposta deles foi de encontro ao que tinha sido dito anteriormente, que só em Novembro.
Eu gostava de ir para essa zona, mas como vou em Outubro...

http://www.similanislandstour.com

http://www.phukettoursdirect.com/similan-islands-tours.html


Eu já vi essa informação em muitos sítios =|
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Quando pesquisei não encontrei nada, e como tudo me indicava que só apartir de Novembro, fiz outro roteiro, bem agora não vai dar para alterar, vai ter que ficar para uma próxima visita.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Eu vi em vários sítios que abriam tours em 15 de outubro...
Vamos ver, eu também vou em outubro de 12 a 28 =)
 
Última edição por um moderador:

ClaraVieira

Membro Ativo
Até a autoridade de Turismo da Tailândia me respondeu que não dava, o que se der é uma pena, pois tinha ficado mesmo com vontade de ir lá...mas agora para mim já dá.

Qual vai ser o roteiro? eu vou de 05Out a 21Out. :)
 
Última edição por um moderador:

Sofia Almeida

Membro Ativo
Bkk-phuket-phiphi
Mas vou partir de Lisboa para Milão(fico uma noite em Milão) e de Milão para Omã (voo de 6h30) e Omã -bkk(voo de 6h50) e para cá vai ser o mesmo... Com voo de lx-milao Milão-bkk bkk-phuket phuket-bkk bkk-Milão Milão-lx ficou 526€ por pessoa...
 
Última edição por um moderador:

Sofia Almeida

Membro Ativo
Só espero é que corra tudo bem!
Também estou a organizar a viagem à minha conta.. Vamos ver!!! Tenho estado a ver seguros de viagem, penso que seja importante...
 
Última edição por um moderador:

ClaraVieira

Membro Ativo
Eu não estava a pensar em fazer, ou melhor ainda não pensei muito sobre o assunto, tenho 2 pessoas que foram à Thai em diferentes alturas e não fizeram seguro. Não sei se será essencial ou não, mas estava a pensar em informar sobre isso de qualquer maneira para saber preços e condições.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Com seguro de viagem, não preciso de pagar seguro de voos... E poupo dinheiro... Estou a ver um intermundial e tenho boas referências, 30€ por pessoa! Precisamos de ir ao médico, assaltos acidentes... Espero não precisar dele mas pronto
 
Última edição por um moderador:

ClaraVieira

Membro Ativo
Acho que não. A 18 see tudo correr bem estou a caminho de koh samui, vinda de koh tao! Não vou para os lados de krabi...
 
Top