Novidades

Tailândia ou Vietname em Novembro ou Dezembro

Nuno Breia

Membro Conhecido
Se fores uma pessoa aventureira qb, não deixes de ir sozinha por falta de companhia... A Tailândia é um país turístico, backpackers ou viajantes sozinhos é a pontapés, se não fores demasiado tímida concerteza conheces imensa gente.
 

joana_viajante

Membro Novo
OLá. A viagem de aviao ronda os 550€ para a Tailandia e um pouco mais para Vietname. Os hoteis são muitos baratos e a comida mais ainda.

espero gastar menos de mil euros
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Joana apesar de ser barato se fores por 2 semanas entre hoteis, alimentação, transportes e excursões o orçamento de 1000€ é curto...
 

cmmanel

Membro Novo
Olá joana_viajante. Posso estar interessado em fazer a viagem. Dá-me mais pormenores do que pretendes para ver se combinamos.
 

joana_viajante

Membro Novo
Olha ainda nao está nada definido. Aguardo uma resposta em termos profissionais para marcar os voos. a ideia era ir cerca de 10/11 dias , de mochila, muito espirito de aventura e gastando em torno de 1000€
 

cmmanel

Membro Novo
OK. Agrada-me a ideia de mochila e espírito de aventura, o orçamento é facilmente comportável... embora creia que 1000 euros não sejam suficientes para 10/11 dias, tem em atenção que em avião gastarás sempre á volta de 600 euros. Depois é acrescentar hotéis, deslocações, alimentação e outros, só 400 euros para isso fica muito curto.
Sobre datas eu também preciso de me organizar no trabalho para conseguir tirar os dias de férias. Quando tiveres algo em concreto manda-me uma mensagem.
 
Top