Novidades

Tailândia, Laos, Vietnam (Agosto 2016)

LiveAndTravel

Membro Novo
Caríssimos!!

Vou viajar durante um mês de Agosto 2016para a Tailândia, Laos, Vietname.
Quem estiver interessado em ir a algum destes países podemos falar algo sobre isso.
Sugestões e dicas são sempre bem-vindas!!

:)
 

LiveAndTravel

Membro Novo
Relativamente ao Laos tenho lido que em termos de transportes é um caos....qual a melhor forma para ir da Tailândia para Laos?
 

roller

Membro Conhecido
Voas para chiang mai e depois via terrestre...é uma das ideias que tenho mas ha aqui pessoal expert em Laos aguarda um um conselho mais detalhado
 

Rui P

Membro Novo
Olá

Parece-me um excelente programa. Contudo, um mês inteiro é demasiado em tempo e dinheiro para mim. Gostaria bastante de fazer uma viagem à Tailândia durante 14 ou 15 dias no mês de Agosto ou Setembro. Creio que, uma vez que é época alta em Portugal, os preços serão bastante caros. Já viajei por alguns países na Europa, Brasil e Cuba, mas não tenho qualquer experiência em viajar para a Tailândia, nem sei absolutamente nada sobre o visitar, onde ficar, etc.

Já tens a viagem combinada com alguém? O programa definido? Etc etc
 

LiveAndTravel

Membro Novo
Ola
Estou a pensar aterrar em banguecoque, ficar ai um ou dois dias e partir para Laos durante a noite de comboio. Visitar o norte de Laos, seguir para Hanoi no Vietname e percorrer todo o Vietname para sul. Chegando a sul seguir para Cambodja nomeadamente para siem reap. Por alto é o que tenho planeado. Eu vou tirar 1 mês de férias mas quem quiser alinhar e tiver apenas 15 dias de férias não ha stress visto podermos fazer uma parte do percurso juntos.
 

LiveAndTravel

Membro Novo
Voas para chiang mai e depois via terrestre...é uma das ideias que tenho mas ha aqui pessoal expert em Laos aguarda um um conselho mais detalhado

Pessoal expert em Laos....preciso de dicas e sugestões e também de saber como visitar todo o Laos e todo o Vietname. Isto e possível?
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Agosto é tempo de chuvas no Laos? :eek:
É da mesma forma como na Tailândia. Estive lá em Agosto passado e não tive qualquer problema com chuva.

Pessoal expert em Laos....preciso de dicas e sugestões e também de saber como visitar todo o Laos e todo o Vietname. Isto e possível?
Já leste os reports temos aqui no Portal? Podes começar pelo meu e o da Viagens Mochileta que estão bastante detalhados e certamente vão ajudar a tirar muitas dúvidas. O meu tens o link directo na minha assinatura.
 

bellgazell00

Membro Novo
Caríssimos!!

Vou viajar durante um mês de Agosto 2016para a Tailândia, Laos, Vietname.
Quem estiver interessado em ir a algum destes países podemos falar algo sobre isso.
Sugestões e dicas são sempre bem-vindas!!

:)
Boa tarde,

Estou a planear essa mesma Viagem acrescentando o Camboja. Tenho já uma ideia do que quero conhecer.. não sei bem é a ordem com que vou faze-lo! Irei faze-lo em 19/20 dias com uma amiga... 4 paises e gostava de encaixar ainda uns 2/3 dias de relax- praia.. Gostava de trocar alguma informação contigo!
 
Top