Novidades

Tailândia inicio Março 2016 - URGENTE

casal xerry

Membro Novo
Boa noite a todos! Vou para a Tailândia no inicio de Março e estou a precisar de ajuda URGENTEEEE!!
O meu trajecto em principio será: Bangkok - Ayutthaya - Chiang Mai - Railay - Ko Samui - Bangkok.
Em relação aos hotéis em Bangkok já me decidi pelo Rambuttri e pelo Phaphoom Boutique para a ultima noite. Já alguém ficou neste ultimo?
Para Chiang Mai estou com dúvidas entre o Rainforest Boutique Hotel, o Chan Chiangmai house ou o Chiangmai Boutique house, será que me podem dar algum feedback?
Railay...outro drama.. Railay princess resort&spa ou Railay bay resort & spa...ou qualquer outra sugestão.
Para Ko samui também não sei muito bem onde hei-de ficar... Ark bar beach resort, Chaweng resort ou qualquer outro...
Será que me podem ajudar com as vossas opiniões???
Cumprimentos e um bom ano.
 

LALakers

Membro
Boa tarde. desculpem invadir o vosso tópico.
Estou a fazer um esboço para possível viagem à Tailândia no final de Setembro/ inicio de Outubro.
Tenho interesse em ir a Ayutthaya ou Shukhotai, e a Chiang Mai. também gostava de ir a Chiang Rai ver o “templo branco”, mas já se torna apertado para os dias disponíveis.
Como vais fazer a viagem Bangkok – Ayutthaya - Chiang Mai?
Vão ida e volta a Ayutthaya desde Bangkok, e depois avião para Chiang Mai?
Quanto tempo vão ficar em cada sitio?
Se não for indiscrição, quanto pagaram pelos voos PT – Bangkok?
Obrigado e desejos de um óptimo 2016
 

casal xerry

Membro Novo
Boa tarde.Eu vou de bangkok para ayutthaya de comboio normal e de ayutthaya - chiang mai de comboio nocturno, poupo uma noite em hotel e não perco tempo em viagem.
A viagem ainda não a marquei, por incrível que pareça, mas vou marcá-la hoje ou amanhã. Vai ficar 1211euros 2/pax pela emirates apenas com uma escala no Dubai. Foi o mais em conta que arranjei, uma vez que prefiro pagar mais 100euros para 2 pessoas e fazer apenas uma escala.
Em Bkk vou ficar 4 dias no inicio e uma noite no final e em chiang mai fico 3 dias (um dos dias também quero ver se dou um saltinho a chiang rai) e depois 3 dias em railay e 3 dias em ko samui.
Ando é um bocado às aranhas por causa dos hotéis nas ilhas...não sei mesmo o que escolher...
Cumprimentos e bom ano :)
 

casal xerry

Membro Novo
Ola KingP. Sim fui numa dessas, e chega perfeitamente para dormir um bocado!o único conselho que dou é levares qualquer coisa quente para vestires, porque a roupa que eles dão não chega, e rapei um bocado de frio, mas de resto correu tudo ok!!!
 

KingP

Membro
Levaste malas ou foste à backpacker? :)
Nos devemos levar uma mala de porão e outra mais pequena, daquelas lowcost. E pelas fotos nao vi onde possa guarda- las.
 
Última edição por um moderador:

casal xerry

Membro Novo
Eu também levei mala de porão, mas só levei 15kg por causa dos voos internos. Comprei uma na decathon que é tipo troley, mas também dá para fazer de mochila.
No comboio tem sitio para pores as malas, ficam ao pé de ti, sem stress.
 
Última edição por um moderador:

KingP

Membro
Eu também levei mala de porão, mas só levei 15kg por causa dos voos internos. Comprei uma na decathon que é tipo troley, mas também dá para fazer de mochila.
No comboio tem sitio para pores as malas, ficam ao pé de ti, sem stress.
Já fico mais descansado. Obrigado!

Aproveito e pergunto: quanto tempo tenho que estimar para ir de railay ao aeroporto de krabi? Suficiente para um voo marcado para as 10.10?
 
Última edição por um moderador:
Top