Novidades

Tailândia - Help!

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Luixito disse:
Copas,

Eu também aluguei um carro em Koh Samui e embora à partida seja complicado pois é tudo ao contrário, depois torna-se a melhor forma de nos deslocarmos por lá! :)
luixito, apenas por curiosidade, qual o valor do aluguer do carro?? Tiveram que deixar o passaporte?



jomarosi disse:
Meus caros viajantes
Quero muito ir de férias à Tailândia durante 16 dias no próximo mês de Agosto. Embora haja muita informação, peço a vossa ajuda para a divisão dos dias, hotéis e transferes em relação às minhas ideias, que passam basicamente pelo sul (golfo da Tailândia) porque devido às monções, não é aconselhável o mar de Andaman.
Comecei por fazer a seguinte distribuição:
Bangkok – 4 dias (cultura)
Koh Samui – 2 dias (praia)
Koh Tao – 5 dias (praia)
Termino com 2 noites em Bangkok para algumas compras.
Como é notório, falta decidir alguns dias, pelo que fico a aguardar as vossas opiniões.
Antecipadamente agradecido
Vais adorar a ilha de Koh Tao.... Das 3 ilhas (Tao, Phangan e Samui), Koh Tao é a mais pequena, é super acolhedora, tem um fantástico ambiente, é tudo gente "boa onda"... Super descontraída, parece que o tempo parou por lá... É muito muito porreira a ilha... Das 3, foi a minha favorita, sem qualquer dúvida!

Não é por acaso que Koh Tao é considerada a 5ª melhor ilha do mundo!!
 

Luixito

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
luixito, apenas por curiosidade, qual o valor do aluguer do carro?? Tiveram que deixar o passaporte?
Paguei 900 Bath + 250 de seguro extra.

Não tive que deixar o passaporte e entregaram-me o jipe no hotel. Se me pedissem para deixar o passaporte teria pensado duas vezes. Seja como for também comprei o seguro extra para não ter problemas.
 

jomarosi

Membro Novo
Bom dia viajantes,

Continuo com uma dúvida, agradeço a vossa ajuda.
Relativamente a koh Samui, qual é a melhor praia, Chaweng ou Lamai?
E que hotel junto à praia, bem localizado, aconselham?

P.S - Agradecia se alguém soubesse, que me enviasse o site dos comboios a partir de Bangkok para Kanchanaburi.
 

Copas

Membro Ativo
Para Kanchanaburi pode ir de comboio, minivan ou autocarro. Nós estamos a pensar ir de comboio mas depende da disposição, dos horários que nos der mais jeito ... os preços acho que são todos semelhantes.
Pode ver tb o site http://www.kanchanaburi-info.com/en/train.html, tem várias informações.

Sobre o hotel em Samui, há tantos, difícil é a escolha. Ainda poderei o Thai House Resort (cama extra cara!) e o Lamai Wanta Resort mas acabei por optar por um (Promtsuk Buri Resort) que fica entre ambas as praias :D , numa praia pequena mas que parece deliciosa :p ... veremos ...
 

NMonteiro

Membro Ativo
Tenham em atenção para que praia vão em Koh Samui porque uma grande parte das praias ficam sem areal quando a maré sobe. Não escolham praias pequenas com pouco areal.
 

jomarosi

Membro Novo
Estou a pensar no regresso ficar duas noites no Dubai, como faço com a viagem de avião? Eu quero levar logo tudo comprado.
Antecipadamente agradecido.
 
Top