Novidades

Tailândia em Agosto

toozinha

Membro
Boa noite,

tenho em mente ir à Tailandia em Agosto de 1 a 16. Aconselharam-me voo ate bangkok e depois partir dai para as ilhas, de aviao ou camioneta+ferry. Falaram-me em koh tao5 dias, 5 phi phi e 2 dias bangkok. Gostaria de ouvir mais alguns conselhos vossos, nomeadamente:

-Alguem aqui ja foi em Agosto? O clima, é muito chuvoso?
-Somos duas raparigas. Consideram seguro ficar nos bungalows da praia e ir "à aventura", mochila as costas, sem marcar nada? Fui aconselhada a tal, por uma questao de vivencia da experiencia... E também a nivel de preços (falaram me de 10 euros por noite)

Conselhos sao bem vindos :) obrigada!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
No que respeita às ilhas não sei, em relação a Bangkok, não vejo mal nenhum irem de mochila às costas, que é o tipo de viagem que costumo fazer.
Uma cidade agitada, a experiência vai ser boa. ;)
 

marta costa

Membro Novo
Boa noite,

tenho em mente ir à Tailandia em Agosto de 1 a 16. Aconselharam-me voo ate bangkok e depois partir dai para as ilhas, de aviao ou camioneta+ferry. Falaram-me em koh tao5 dias, 5 phi phi e 2 dias bangkok. Gostaria de ouvir mais alguns conselhos vossos, nomeadamente:

-Alguem aqui ja foi em Agosto? O clima, é muito chuvoso?
-Somos duas raparigas. Consideram seguro ficar nos bungalows da praia e ir "à aventura", mochila as costas, sem marcar nada? Fui aconselhada a tal, por uma questao de vivencia da experiencia... E também a nivel de preços (falaram me de 10 euros por noite)

Conselhos sao bem vindos :) obrigada!
Ir à aventura, muito bem, agora mesmo nos bungalows ir sem marcar nada, eu nao faria. Á custa disso em Portugal ja me tramei, nao arranjei alojamento no alentejo (costa) em lado nenhum, nao foi divertido! :)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Não há problema nenhum de não levares nada reservado, existem imensas ofertas por lá. No entanto, faz um plano macro de quantos dias querem ficar em cada local e leva já referenciado pelo menos dois ou três sítios em cada local de acordo com o que pretendem para usar em caso de estarem com dificuldade em arranjar algo.
 
Top