Novidades

Tailândia - Dezembro/2016

carla08

Membro Conhecido
Olá
Tenho lido e relido diversos tópicos e reports, e confesso estar um pouco confusa quanto ao meu roteiro pela Tailândia.
Pretendo fazer 4 dias em Bangkok, 4 dias em Chiang Mai e 5-6 dias de praia em Dezembro.
A minha grande dúvida é relativamente às praias. Não sei o que escolher entre as Similan, Phi Phi e Railay.
Devo deixar as praias para último?
A quem já lá esteve, agradeço a vossa opinião.
Muito obrigada
A minha ordem foi mais ou menos assim, só que ainda incluí o Cambodja pelo meio. De chiang mai fui para sul. Deixei a praia para o fim. Acho que é a melhor opção. Eu estive em Pucket (kata) e em Krabi.
 

frogui

Membro
Bom dia,
Eu vou para a Tailândia de 25/10 a 11/11.
Aproveitámos as promoções da emirates e acabámos por comprar o voo por 584€/pessoa.
A ideia é fazer:
Bangkok - 3 noites
Chiang Mai - 3 noites
Railay Beach - 5 noites
Phi Phi - 4 noites
Bangkok - 1 noite
 

Joana1992

Membro Novo
Acho que nos vamos cruzar nas Phi Phi :) Tenciono sair de Lisboa no dia 31 de Outubro ou 1 de Novembro. E as Phi phi serão a ultima paragem. Portanto a ideia será fica mais ou menos de 8 a 11 por lá.
 

frogui

Membro
Acho que nos vamos cruzar nas Phi Phi :) Tenciono sair de Lisboa no dia 31 de Outubro ou 1 de Novembro. E as Phi phi serão a ultima paragem. Portanto a ideia será fica mais ou menos de 8 a 11 por lá.
Pois nós vamos estar nas Phi Phi de 6/11 a 10/11 por isso vamos estar lá na mesma altura de certeza :)
 

Joana1992

Membro Novo
Eu já consigo ter acesso aos preços para esse resort, mas sai um bocado do orçamento portanto possivelmente o escolhido será o PP Erawan Palms resort
 

frogui

Membro
Eu já consigo ter acesso aos precos pra esse resort, mas sai um bocado do orcamento portanto possivelmente o escolhido sera o PP Erawan Palms resort
a sério? viste onde? é que eu estive a ver directamente no site do hotel diz-me que em Novembro não há disponibilidade por isso acredito que seja por ainda não terem aberto as reservas...
 

sapm

Membro Ativo
Boa noite
Eu também vou á Tailandia em Novembro, mas estou a pensar mais no inicio do mes.
O objectivo é fazer 3 noites em Bangkok, 4 em krabi e 3 nas Phi Phi.
Krabi sera o ponto de partida para algumas excursões.
Mas também só poderei comprar os voos em Junho, que é quando regresso de Punta Cana. Espero conseguir os voos na ordem dos 600e nesta altura e preferencialmente pela Emirates.
Temos um circuito parecido.
Krabi...em Railay, certo?
Já pensou em que hotel pretende ficar nas Phi Phi?

Hum, não tinha pensado nisso, mas não sei como funciona.
O reembolso não é só em casos de doença?
Em caso de reembolso perde-se alguma quantia? Tipo franquia..
Acresce quanto ao valor atual da viagem?

Desde já obrigado pela ajuda :)
Tens cartão de crédito? Se pagares a viagem com ele, podes cancelar a viagem mas apenas em algumas circunstâncias...

A minha ordem foi mais ou menos assim, só que ainda incluí o Cambodja pelo meio. De chiang mai fui para sul. Deixei a praia para o fim. Acho que é a melhor opção. Eu estive em Pucket (kata) e em Krabi.
É que já li aqui no portal que a praia também cansa...devido às excursões.
Mas também acho que devo deixar para último.

Bom dia,
Eu vou para a Tailândia de 25/10 a 11/11.
Aproveitámos as promoções da emirates e acabámos por comprar o voo por 584€/pessoa.
A ideia é fazer:
Bangkok - 3 noites
Chiang Mai - 3 noites
Railay Beach - 5 noites
Phi Phi - 4 noites
Bangkok - 1 noite
Também queria aproveitar essa promoção da Emirates mas era só até dia 30 de Novembro...e eu vou em Dezembro.
O nosso circuito é super parecido!
Por acaso já sabe que excursões vai fazer a partir de Railay e das Phi Phi?
Eu quero mesmo ir às Similan...dormir lá 1 ou 2 noites. E ficar em Phi Phi 1 ou 2 noites tb. Mas para isto eu deveria ir a Pucket, certo? É que preferia Krabi...

a sério? viste onde? é que eu estive a ver directamente no site do hotel diz-me que em Novembro não há disponibilidade por isso acredito que seja por ainda não terem aberto as reservas...
Eu também não tenho preços para Dezembro.
Estes 2 Hoteis ( Erawan Palms resort e Phi Phi Isaland beach) parecem-me ser bons a nível de praia e hotel em si, tipo paraíso...mas segundo li, pra ir "à vila" só mesmo de barco e não é a qualquer hora e as refeições, temos mesmo que as fazer nos Hoteis, visto que a restauração está toda na "vila".
 
Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
Olá,

Qual acham o melhor plano de praias, tendo em conta ter disponível 5 ou 6 noites?

1) 3 noites/3 dias em sleep aboard nas Similan
2 ou 3 noites em Railay, sendo 1 dos dias a visita às Phi Phi, em especial Maya Bay

2) 3 noites/3 dias em sleep aboard nas Similan
2 ou 3 noites nas Phi Phi^

Hotel na praia Long Beach nas Phi Phi, qual consideram bom mas não muito caro?
O objectivo é mesmo só descansar, aproveitar a praia do Hotel e as refeições serem também no Hotel.
Qual recomendam?

Obrigada

Olá novamente.
Continuo num dilema.. com esta promoção da Emirates.
Entretanto em algumas datas, os preços dos voos já subiram.
Sapm já compraste o voo?
Já há preços para Dezembro pela Emirates...caríssimos!
Para um casal, ronda os 600-700€ de diferença quanto à TAP ou Lufthansa, que são as mais baratas...
 
Última edição por um moderador:

sapm

Membro Ativo
Preciso de ajuda...principalmente quem viajou com mochila!
1) Relativamente a voos internos na Tailândia...quanto tempo antes do voo convém estar no aeroporto?
2) Mochilas: uma mochila de 60 ou 70 litros dá para 15 dias de viagem para uma só pessoa? Quanto deve pesar, se for cheia?
3) Os voos internos pela Air Asia incluem bagagem? Se sim, será que inclui o peso e medida de uma mochila de 60 ou 70 litros?
Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
1) 1h30 chega... isto voos air asia
2) É o peso que a tua estatura física suportar. mas a minha de 70L levei apenas 13kg de peso e trouxe pouco mais de 15 ou 16kg... lembra-te que tudo o que for desnecessário não deve ir. É uma cruz que vais ser construida e carregada por ti.
3) Não, tens que adicionar...
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
Olá, nas pesquisas que fiz para as minhas datas encontrei outras companhias dentro do mesmo preço da air asia (thai airways, thai lion air), e penso que estas incluem bagagem de porão.
 

sapm

Membro Ativo
Muito obrigada roller!

1) 1h30 chega... isto voos air asia
2) É o peso que a tua estatura física suportar. mas a minha de 70L levei apenas 13kg de peso e trouxe pouco mais de 15 ou 16kg... lembra-te que tudo o que for desnecessário não deve ir. É uma cruz que vais ser construida e carregada por ti.
3) Não, tens que adicionar...
 

Patricia Santos

Membro Novo
Olá Pessoal eu estou a ponderar Maldivas ou Tailândia em Novembro/Dezembro, seria possível darem-me a indicação dos sites onde reservaram os voos e quais os voos necessários? Obrigada
 

sapm

Membro Ativo
Voar em Dezembro pela Emirates por 1.315€ o casal, é bom preço?
Será que aparece valor mais baixo?
 

frogui

Membro
Eu vou no final de Outubro e apanhei as promoções em Janeiro da Emirates... consegui a 1.168€ para dois :)
 

roller

Membro Conhecido
Acho que esse preço pode melhorar da emirates... e bater nos valores da @frogui mas se as datas forem na época natalicia/ano novo o preço é optimo!
 
Top