Novidades

Tailândia - Dezembro/2016

sapm

Membro Ativo
Olá!

Alguém está a pensar em ir à Tailândia em Dezembro/2016?

Obrigada
Sílvia
 

roller

Membro Conhecido
A emirates esta com bons preços... não sei se é ate Novembro ou Dezembro 2016...
 
Última edição por um moderador:

LALakers

Membro
Olá! estou a pensar ir no final de Novembro e regressar nos primeiros dias de Dezembro. :)
Relativamente às promoções da Emirates, só consigo fazer simulações para voos até 28/11.
Não estava a contar comprar a viagem com tanta antecedência, estava a pensar avançar em Junho ou Julho, e até lá estar atento a possíveis promoções.
Acham que devo aproveitar e comprar já? Ou acham que até Junho/Julho voltam a surgir promoções da Emirates ou outras companhias?

obrigado
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Na Emirates não deves conseguir mais barato... nas companhias europeias poderá aparecer algo nos 550€... mas nunca se sabe ao certo...
 

LALakers

Membro
Bom dia.
Pois, sendo assim acho que esta promoção é de aproveitar
No meu caso como ainda faltam 11 meses, vou aguardar mais um tempo… e rezar que lá para junho consiga comprar próximo dos 600€.
Nas pesquisas que tinha feito anteriormente a esta promoção, os valores andavam sempre pelos 700€, mas agora com o 2º voo para o dubai, pode ser que os preços se mantenham mais perto dos 600€.
 

roller

Membro Conhecido
Porque não compras já e fazes já o seguro da viagem com reembolso em caso de cancelamento?
 

LALakers

Membro
Hum, não tinha pensado nisso, mas não sei como funciona.
O reembolso não é só em casos de doença?
Em caso de reembolso perde-se alguma quantia? Tipo franquia..
Acresce quanto ao valor atual da viagem?

Desde já obrigado pela ajuda :)
 

roller

Membro Conhecido
Nunca usei, mas sei que dá para fazer seguros de viagem logo para o voo... condições não conheço, mas sei que existem, é uma questão de investigar...
 

sapm

Membro Ativo
E se pagarmos os voos com cartão de crédito? Os cartões de crédito têm seguros...que nem sei bem quais!
 

LALakers

Membro
Olá novamente.
Continuo num dilema.. com esta promoção da Emirates.
Entretanto em algumas datas, os preços dos voos já subiram.
Sapm já compraste o voo?
 

sapm

Membro Ativo
SLBSESIMBRA só posso comprar as passagens depois das férias aprovadas...
Só em Fevereiro/Março é que compro.
A Emirates ainda não tem preços para Dezembro. Só até dia 4.

Olá
Tenho lido e relido diversos tópicos e reports, e confesso estar um pouco confusa quanto ao meu roteiro pela Tailândia.
Pretendo fazer 4 dias em Bangkok, 4 dias em Chiang Mai e 5-6 dias de praia em Dezembro.
A minha grande dúvida é relativamente às praias. Não sei o que escolher entre as Similan, Phi Phi e Railay.
Devo deixar as praias para último?
A quem já lá esteve, agradeço a vossa opinião.
Muito obrigada
 
Última edição por um moderador:

MonicaMaio

Membro Novo
Nós fomos para khao lak em Dez/2015. É de lá que saem os barcos para as similan, mas se estiveres em Kata ou qualquer outro sítio em Phuket, também tens excursões para lá. As similan valem muito a pena. Khao lak pelo que percebi tem preços mais acessíveis que as outras regiões de praia, mas é parado e na altura que fomos eram só alemães de meia idade. Depende do objectivo da viagem.
 

Joana1992

Membro Novo
Boa noite
Eu também vou á Tailandia em Novembro, mas estou a pensar mais no inicio do mes.
O objectivo é fazer 3 noites em Bangkok, 4 em krabi e 3 nas Phi Phi.
Krabi sera o ponto de partida para algumas excursões.
Mas também só poderei comprar os voos em Junho, que é quando regresso de Punta Cana. Espero conseguir os voos na ordem dos 600e nesta altura e preferencialmente pela Emirates.
 
Top