Novidades

Tailândia Dezembro 2015 :)

Zukunft

Membro Ativo
Eu vou ler todos os reports e tópicos, mas para começar a ver, o que recomendam como companhia aérea/tempo/preço?
Vão ser 2 pessoas a partir de Lisboa.
Obrigado.
 

Copas

Membro Ativo
Experimente fazer umas simulações no Skyscanner. Eu, por exemplo, consegui LX/MADRID/DOHA/BKK na Qatar por 538€ o que foi um bom preço (marquei em março para viajar em junho, escalas de cerca de 2h).
 

roller

Membro Conhecido
Zukunft disse:
Eu vou ler todos os reports e tópicos, mas para começar a ver, o que recomendam como companhia aérea/tempo/preço?
Vão ser 2 pessoas a partir de Lisboa.
Obrigado.
sim vê pois ha sempre promoções frequentes entre Qatar, emirates, KLM, air france e lufthansa.

eu tive sorte com a ethiad airways

Mas o momondo e o skysacanner sao bons para ter noção dos preços...
 

ClaraVieira

Membro Ativo
ClaraVieira disse:
Eu vou em Outubro e vou pela Turkish, arranjei muito bom preço (acho) 998€ para duas pessoas a sair do Porto. Fiz a pesquisa no skyscanner como faço sempre para saber quais os voos e dias mais baratos ( pois um dia para a frente ou para trás pode fazer toda a diferença), mas depois comprei os voos directamente no site da Turkish prefiro fazer assim.
E ainda vou ter tempo de dar uma espreitadela por Istambul :D Nunca mais é Outubro :D :D
Eu arranjei este preço, como já tinha dito. :)
 

Zukunft

Membro Ativo
Eu arranjei este preço, como já tinha dito. :)
Eu sou de Lisboa, e já vi perto desse preço. :)

sim vê pois ha sempre promoções frequentes entre Qatar, emirates, KLM, air france e lufthansa.

eu tive sorte com a ethiad airways

Mas o momondo e o skysacanner sao bons para ter noção dos preços...
Para esta viagem, essas companhias áreas são equivalentes ou estão em níveis diferentes?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
É uma questão de preços:

Imagina que a Air France tem os voos a 500 euros, e a Emirates ou Qatar a 700 euros, eu acho que nao vale a pena pagar mais 400 euros por 2 pessoas para ir com a Emirates.

Depois tens a cena do tipo:

A Air France ou KLM com preços a 600 euros, e a Emirates a 700 euros. Se tiveres a curiosidade de voar num A380 da Emirates então esses 100 euros a mais valem a pena... É um aviao único, numa companhia aérea que dispensa apresentações.

É uma questão muito pessoal, cada um sabe da sua carteira.

Claro que voar com uma das 3 grandes companhias do Médio Oriente é outra coisa... Serviço acima da media europeia e luxo q.b.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Hello Tomorrow disse:
Claro que voar com uma das 3 grandes companhias do Médio Oriente é outra coisa... Serviço acima da media europeia e luxo q.b.
Nem sempre é assim.

O ano passado voei pela primeira vez na Emirates, para a Africa do Sul, e os vôos Dubai-Cidade do Cabo e Joanesburgo-Dubai foram num 777 e o serviço foi normal, não mais do que isso, achei inferior ao serviço que tive na Air France há 3 anos, Paris-Joanesburgo-Paris, nesse caso num A380.

Provavelmente o serviço do A380 da Emirates é melhor do que o do A380 da Air France mas a conclusão que tiro é que essa regra não é absoluta.
 

Zukunft

Membro Ativo
Pedro Maia disse:
Nem sempre é assim.

O ano passado voei pela primeira vez na Emirates, para a Africa do Sul, e os vôos Dubai-Cidade do Cabo e Joanesburgo-Dubai foram num 777 e o serviço foi normal, não mais do que isso, achei inferior ao serviço que tive na Air France há 3 anos, Paris-Joanesburgo-Paris, nesse caso num A380.

Provavelmente o serviço do A380 da Emirates é melhor do que o do A380 da Air France mas a conclusão que tiro é que essa regra não é absoluta.
Vou voar na Air France num Airbus A318 e Boeing 777-300ER, como é? :p
 

roller

Membro Conhecido
O A318 ja vei e confesso que me decepcionou face a TAP mas é confortável...

quanto ao longo curso de um amigo que vive na Thai e ja usou varias companhias europeias... ele diz que prefere 1000x a Air france face a Bristish Airways ou a Lufthansa... mais n sei dizer
 

isadi13

Membro
Engraçado vai estar a chegar à Tailândia, vou estar eu a regressar a casa... Vou de 21 Nov. a 5 de Dez. porque quero ir ao festival das lanternas em Chiang Mai.
Vi que estava a pensar ir para Koh Samui, veja bem o tempo, porque nessa altura aconselham as ilhas na zona do Andaman Sea.
 

Pedro_Mateus

Membro Novo
Boas!
Vou nas mesmas datas. Iremos pela Emirates dia 5 de dezembro e regressaremos dia 21.
Vamos fazer:
Banguecoque - 3 dias
Camboja - 2 dias
Koh Tao - 3 dias
Railay - 2 dias
Phi phi - 3 dias

Temos hotéis reservados pelo Agoda e pelo Booking. Temos excursões planeadas, mas disso só trataremos lá.
Mais alguém irá nesta altura?

Faltam pouco menos de 15 dias... :)
 

Pedro_Mateus

Membro Novo
Alguém foi às cascatas Erawan? Um dos dias que ficarei em Banguecoque será para lá ir, mas como são a 170km, gostava de saber por alguém que lá tenha ido se vale a pena o dia "perdido" :)
 

roller

Membro Conhecido
São maravilhosas! mas vai dormir de véspera a Kachanaburi e depois ficas com o dia inteiro para a explorar. No final do dia voltar para BKK eu fiz isso e não foi esgotante como ir e vir no mesmo dia.

Para não falar que isso em excursão deve ser caríssimo eu eu paguei muito pouco de mini van!
 
Top