Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Atenção que eu também adoro Albufeira. :)
Desde que fiques nas redondezas é tranquilo, nada que uma pequena viagem de tuk tuk ou táxi nao resolva.
Vais adorar a Tailandia, e Bangkok é uma cidade brutal... Entra é no espirito, vais ver que tudo corre melhor. Asia é Asia.
Boa viagem.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Nós ficamos em 2 próximos da Khao San que eram tranquilos. Ficamos no Rambuttri, básico mas económico e calmo (só a piscina é que não era muito tranquila) e no Chillax, que estava muito barato para o hotel que era (tinha acabado de abrir, é da mesma empresa que tem o Rambuttri). Este último era a uns 10 minutos, talvez menos, da Khao San. Já o Rambuttri é a uns metros da mesma.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Foi o melhor hotel em termos de relação qualidade/preço em que ficamos na Tailândia mas estava a um preço muito simpático porque tinha acabado de abrir. Lembro-me de ver os preços uns meses depois e eram o triplo! Sinceramente nem sei a quanto está agora mas a localização era porreira para quem quer ficar perto da Khao San sem a confusão da mesma.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Achas-te acessível o caminho para ir ao centro principalmente a noite?
Por causa das refeições e entretenimento.
Aluguei um bungalow standart superior,não tem tv nem ac, o que achaste dos quartos?
Muito obrigada :)
 

carla08

Membro Conhecido
Boa noite,obrigada hello por me elucidares!
Estava a pensar em ficar também na kan san road,mas já sabia do barulho,agora levar com barulho das "festas" dos outros para mim já é demais..
Há pouco tempo vi um hotel,com bons comentários,preços acessíveis,e as pessoas comentavam que ficava a 10min dessa rua.
10min deve ser por ali certo?
Mas talvez fique ao mesmo tempo longe da confusão pior.
Que me aconselhas?
Na Phra sumen road não tens problemas de barulho e fica perto da khao san.
Eu fiquei em 2 hotéis nessa rua, no fortville e no bihman inn. São hotéis simples, mas bons, este último tem restaurante e uma pequena piscina.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Achas-te acessível o caminho para ir ao centro principalmente a noite?
Por causa das refeições e entretenimento.
Aluguei um bungalow standart superior,não tem tv nem ac, o que achaste dos quartos?
Muito obrigada :)
O caminho não é muito acessível... Então de noite... Faz-se, mas não é muito fácil...

Nós gostamos dos quartos... Mas somos suspeitos para falar de hotéis... Tanto ficamos em hotéis de 1 estrela no Camboja, como em hotéis de 5 estrelas no Dubai...

Desde que não esperes luxos é tranquilo...
 
Última edição:

Matilde Sofia

Membro Ativo
A escolha é mesmo por ter poucos luxos. :)
Mas sei que a noite gostamos todos de estar um pouco entretidos antes de ir para a cama
Compraste alguma excursão por lá?
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Na Phra sumen road não tens problemas de barulho e fica perto da khao san.
Eu fiquei em 2 hotéis nessa rua, no fortville e no bihman inn. São hotéis simples, mas bons, este último tem restaurante e uma pequena piscina.
Carla boa noite
O ultimo hotel que me indicaste o nome é mesmo Bihman Inn?
Obrigada
 
Top