Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

yara

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Hello T(iago)omorrow e Yara :)

Não vão fazer Report?
Certamente que iriam fazer babar muita gente uma vez que este tipo de destino está cada vez mais em moda por aqui.
Iriam enriquecer o Portal... pensem nisso ;)
Um report do Hello Tomorrow ainda compreendo que queiram, uma vez que ele vez Camboja e fez N sitios e excursões...

Eu fiz basicamente praias...
Fiz excursões em Koh Samui, nas Phi Phi e em Bangkok mas não sei se um report mais de praias seria útil...

Além de que não sei muito bem como vou fazendo o report e colocando as fotos... lol
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Yara,

Há sempre alguém pronto a ajudar, uns ajudam nas dúvidas acerca dos destinos, outros ajudam na elaboração do Report.
O facto de ser basicamente praia não é limitativo, pois muita gente procura 'apenas' isso.

Ficamos a aguardar :)
 

Luixito

Membro Conhecido
yara disse:
Sorte então...
O meu apanhava aquele caminho pior...
Na ida fui sempre a pé para ir lá jantar e ficar ate mais tarde a ver os espectaculos de fogo e isso mas na volta no hotel onde estava não dava mesmo...
La gastei 500 Bath em taxi-boat em 2 dias... LOL
Olá yara,

Ainda bem que gostaram da Tailândia e tudo correu bem.

Mas fiquei curioso aqui com isto, se ias a pé para lá porque não voltavam a pé também? Eu sempre fui e voltei a pé e o meu hotel ainda era mais longe...
 

yara

Membro Conhecido
Luixito disse:
Olá yara,

Ainda bem que gostaram da Tailândia e tudo correu bem.

Mas fiquei curioso aqui com isto, se ias a pé para lá porque não voltavam a pé também? Eu sempre fui e voltei a pé e o meu hotel ainda era mais longe...
Qual era o teu hotel?

Para lá ia com a luz do dia e tal...
Mas os caminhos eram sinuosos e com caminho por monte, arvores com raizes grandes fora e mesmo de dia é para ter cuidado...
Por exemplo, passei pelo hotel que o Hello Tomorrow ficou e de Ton Sai Bay ate ao hotel dele não havia aquelas partes do caminho piores...
Para voltar ao hotel, por caminhos com subidas e descidas em monte e sem luz absolutamente nenhuma, era complicado.
Foram só 2 dias mas de qualquer forma, não me atrevi a vir na escuridão e pelo que li em alguns reports do Tripadvisor, os outros hospedes também não...

Gastei 500 Bath (pouco mais de 10€) e apesar de tudo, em 5 minutos estava no hotel..



Hello Tomorrow disse:
Luixito

Muito fácil de perceber, para lá eles iam com as faculdades todas, para cá já vinham com os copos lol e vir com os copos por aqueles caminhos durante a noite é tarefa complicada
LOL

Podia ser por isso, mas não...
Quando passei no hotel que disseste que ias ficar pensei "se o meu fosse aqui era bem mais facil"...
O caminho do teu até ao meu era o pior...
 

Luixito

Membro Conhecido
Hummm mas podias ter arriscado. O caminho não é às escuras. Tem luz em toda a sua extensão, e na parte das raízes grandes tem uns focos bem fortes! Eu estava no Phi Phi Beach Resort que era ainda depois do teu.

Fazia-se muito bem mesmo, porque era super bem iluminado. Eles pensaram bem nisso.
 

yara

Membro Conhecido
Fiquei no Hotel Sand Sea, em Railay West e recomendo!

Em Railay os preços em geral são mais inflacionados, na comida, nas bebidas, etc.
De resto, dica a dar é para aproveitar... :D
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Fixe, foi esse marquei também! Ficaste em que tipo de bungalow eu comprei o mais barato, que é o Bungalow Superior, e suponho que sejam os mais afastados da praia!
 

yara

Membro Conhecido
anaisa_goncalves disse:
Fixe, foi esse marquei também! Ficaste em que tipo de bungalow eu comprei o mais barato, que é o Bungalow Superior, e suponho que sejam os mais afastados da praia!
Sim, fiquei num Bungalow superior.
Sao os mais baratos mas são jeitosos, a WC é que é mais fraca, mas pronto...

Sim, talvez por serem os mais baratos, são os mais afastados da praia...

Mas em menos de 3 minutos estava lá...
 

Donaa_Ag

Membro Novo
Boas pessoal, peço desculpa se esta pergunta já foi colocada, mas como estou no fórum pelo telemóvel torna se um pouco chato procurar pela informação. Queria saber se pagaram alguma taxa a saída da Tailandia?!
estou na Tailândia há 16 dias, estou a desfrutar dos últimos 5 dias que me restam e a recepcionista acaba me de largar a bomba que tenho de pagar 700 baths a saida. É verdade?!
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Donaa_Ag disse:
Boas pessoal, peço desculpa se esta pergunta já foi colocada, mas como estou no fórum pelo telemóvel torna se um pouco chato procurar pela informação. Queria saber se pagaram alguma taxa a saída da Tailandia?!
estou na Tailândia há 16 dias, estou a desfrutar dos últimos 5 dias que me restam e a recepcionista acaba me de largar a bomba que tenho de pagar 700 baths a saida. É verdade?!
Eu também não paguei nada... Se a dita recepcionista te pedir 700 B, é tanga...
 

Donaa_Ag

Membro Novo
Obrigada pela resposta. Ela não me pediu o dinheiro, mas o hotel em que estou (Rambuttri) pede um depósito de 1000baths. e eu queria dar euros para poder gastar os baths visto que vou fazer o check out as 7h e apanhar logo o voo de regresso e não me interessa nada levar baths A Portugal.
É foi então que ela me disse que não adiantava trocar porque de qualquer forma cada um de nós tem de pagar uma taxa a saída do aeroporto -.-'
 
Top