Novidades

Tailândia (BKK+ChiangMai+Krabi) - 19 Nov a 10 Dez

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rui Algarve

Membro Novo
Olá Marta! Somos um grupo de 9 pessoas entre os 22 anos e os 40 e tais . Todos do Algarve. 5 mulheres e 4 homens. Vais nos encontrar por Krabi a partir do dia 19 Novembro e até 02 Dezembro. Segue o barulho - somos nós! LOL

Tens aqui o telemóvel 967124894 . Liga ou manda mensagem ainda antes de irmos que é para combinar.
 
Última edição por um moderador:

Marta_Alves

Membro
Tens aqui o telemóvel 967124894 . Liga ou manda mensagem ainda antes de irmos que é para combinar.
Olá Rui,

Eu vou estar por Krabi de 28 Nov a 10 de Dez. Também sou do Algarve hehehe - Lagos e voces?? Vamos ficar no Princess... obrigada :)
 
Última edição por um moderador:
Eu vou estar por Krabi de 28 Nov a 10 de Dez. Também sou do Algarve hehehe - Lagos e voces?? Vamos ficar no Princess... obrigada :)
Viva eu também sou de Lagos.
Mas só vou no dia 26 Dezembro e vou fazer BKK - Phi Phi e Krabi ou Ao Nang( ainda não decidi).
Gostava de feedback aqui no portal quando tiverem de regresso a Portugal com algumas dicas depois da vossa experiencia.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Rui Algarve

Membro Novo
Viva Marta
Viva Miguel
O grupo é constituído por pessoal de Lagos / Lagoa / Faro / Tavira . Só temos ainda uma certeza: As primeiras quatro noites vão ser em Ao Nang. Depois partimos eventualmente para as Phi Phi.
Eu já estive na Tailândia em 2012 e já sei que é relativamente fácil arranjar alojamento. Mas depois dou mais pormenores. Mandem mensagem para o telemóvel que eu dou o endereço para o facebook.
 

Rui Algarve

Membro Novo
Olá Rui,

Eu vou estar por Krabi de 28 Nov a 10 de Dez. Também sou do Algarve hehehe - Lagos e voces?? Vamos ficar no Princess... obrigada :)
Marta
Já temos reserva para 2 hotéis em Ao Nang: Phra Nang Inn Hotel, e também o Aonang Cliff Beach Resort (os dois na mesma rua em Ao Nang Beach).

Vejo que o Princess está perto da Railay Beach. O telefone indicado estará desligado totalmente já partir do dia 14/11. Aguardo notícias suas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top