Novidades

Tailândia - Agosto 2016

Daniela Durães

Membro Novo
Boa tarde,
Apesar de todas as "contrariedades temporais" em Agosto irei conhecer este magnífico país.
Infelizmente apenas consigo tirar férias em Agosto, por isso, terei de arriscar.
alguém também se vai aventurar por esta altura?
Ainda não tenho o roteiro totalmente programado mas conto ficar +|- 13 dias.
Alguma sugestão de locais imperdíveis?
 

Rui P

Membro Novo
Olá Daniela

Também tenho férias em Agosto e adorava ir :)

Vais sozinha ou já tens companhia?
 

ACMF

Membro Novo
Olá,
Dada a questão das férias, também vamos em Agosto conhecer Tailândia e Cambodja...
 

Daniela Durães

Membro Novo
boa tarde,
Se não é indiscrição em que altura é que vão?
já reservaram os bilhetes de avião? Eu ainda ando a ver a melhor opção
 

ACMF

Membro Novo
Arrancamos dia 13 e chegamos dia 30. Já compramos os bilhetes de avião, incluindo os voos internos. Hotéis e assim ainda estamos a ver...
 

ACMF

Membro Novo
Porto - Madrid - Hong Kong - Bangkok (Iberia + Cathay Pacif) e volta pelo mesmo percurso e mesmo companhias, na casa dos 650 €/pessoa
Voos internos 3 pela Air Asia e 1 pela Bangkok Airways - na casa dos 350 €/pessoa
14 a 17 - Bangkok
17 a 20 - Siem Reap
20 a 24 - Chiang Mai
24 a 29 - Krabi
 

Sara Cervantes

Membro Novo
Boa tarde,
Apesar de todas as "contrariedades temporais" em Agosto irei conhecer este magnífico país.
Infelizmente apenas consigo tirar férias em Agosto, por isso, terei de arriscar.
alguém também se vai aventurar por esta altura?
Ainda não tenho o roteiro totalmente programado mas conto ficar +|- 13 dias.
Alguma sugestão de locais imperdíveis?
Vou publicar aqui ainda hoje o Report das minhas Férias na Tailândia... Desta vez fui em Fevereiro (época alta e melhor tempo). Mas há 3 anos já lá tinha estado em Junho e tive uma sorte descomunal com o tempo. Há chuvadas sim, mas isso também há em Fevereiro, duram apenas 10 minutos e depois volta o sol, sempre com imenso calor. É claro que Junho não é Agosto, mas calor há sempre lá e até achámos a água do mar mais quente na época baixa.
 

tama

Membro
Nós também vamos em Agosto :) partimos a 30 de Julho e regresso a 11 de Agosto :D
Ainda não marcamos os voos e já nos começamos a arrepender...preços proibitivos!!
 

Daniela Durães

Membro Novo
Boa tarde,
Eu comprei os bilhetes na agencia Abreu ficaram por 1400 (duas pessoas) não é o melhor preço mas comparando o tempo de espera que será aproximadamente 18h compensa.
Voaremos com a Swiss airlines e a Tap
 

MarcoSilva

Membro Novo
Porto - Madrid - Hong Kong - Bangkok (Iberia + Cathay Pacif) e volta pelo mesmo percurso e mesmo companhias, na casa dos 650 €/pessoa
Voos internos 3 pela Air Asia e 1 pela Bangkok Airways - na casa dos 350 €/pessoa
14 a 17 - Bangkok
17 a 20 - Siem Reap
20 a 24 - Chiang Mai
24 a 29 - Krabi
Eu e a minha esposa vamos estar em Krabi de 22 a 29 de Agosto.
 

Pedro.V

Membro
Eu e a minha esposa vamos estar em Krabi de 22 a 29 de Agosto.
Eu, a minha esposa e filho vamos estar em Railay Beach entre 23 e 29. :)
(chegada dia 17 a Bangkok onde ficamos até dia 20, nesse mesmo dia viajamos até Chiang Mai onde ficamos até dia 23)

Se tiver interesse em efectuar umas excursões em conjunto avise. :)
 
Última edição por um moderador:

MarcoSilva

Membro Novo
Eu a minha esposa e filho vamos estar em Railay Beach entre 23 e 29. :)
(chegada dia 17 a Bangkok onde ficamos até dia 20, nesse mesmo dia viajamos até Chiang Mai onde ficamos até dia 23)

Se tiver interesse em efectuar umas excursões em conjunto avise. :)
Vou chegar a Bangkok no dia 19 e fico até 22. Estou a pensar visitar Railay Beach no dia 24.
 
Top