Novidades

Tailândia Agosto 2015

Pitinosa

Membro Novo
Olá a todos!

Vou viajar para a Tailândia a 15 Julho para um programa de voluntariado numa província de Bangkok. Para visitar vou ter apenas do dia 28 de Agosto ao dia 31 Agosto em Bangkok e do dia 1 Setembro ao dia 4 em Phuket.

Será que me podem dar sugestões de hotéis tanto em Bangkok como em Phuket, na praia de Patong? E ainda já algum de vós reservou visitas às ilhas à volta de phuket? se sim, como escolheram a empresa que utilizaram? e qual foi?

Quais sugestões de sítios a não perder são aceites.

Obrigada antecipadamente.
Ana
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Pitinosa :)
Já viu os muitos reports que temos por cá sobre a Tailândia?
Pode ficar com uma ideia quer dos hoteis, quer dos locais a visitar.
Tem também fora dos reports, topicos com informações detalhadas de outros membros sobre empresas que fazem excursões. ;)
 

roller

Membro Conhecido
Olá a todos!

Vou viajar para a Tailândia a 15 Julho para um programa de voluntariado numa província de Bangkok. Para visitar vou ter apenas do dia 28 de Agosto ao dia 31 Agosto em Bangkok e do dia 1 Setembro ao dia 4 em Phuket.

Será que me podem dar sugestões de hotéis tanto em Bangkok como em Phuket, na praia de Patong? E ainda já algum de vós reservou visitas às ilhas à volta de phuket? se sim, como escolheram a empresa que utilizaram? e qual foi?

Quais sugestões de sítios a não perder são aceites.

Obrigada antecipadamente.
Ana
Bkk recomendo o Rambuttri perto de Ko San Road e em patong o swiss palm beach resort. Muito bom perto da praia e super sossegado em 5min a pe estas na confusão de Patong! ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Bkk tem o Navalai River Resort, bastante bom, pero da Khao San Road, e junto ao rio, nas traseiras pode apanhar os barcos que o levam juntos aos templos.
 

Raquel_86

Membro Novo
Olá a todos!

Vou viajar para a Tailândia a 15 Julho para um programa de voluntariado numa província de Bangkok. Para visitar vou ter apenas do dia 28 de Agosto ao dia 31 Agosto em Bangkok e do dia 1 Setembro ao dia 4 em Phuket.

Será que me podem dar sugestões de hotéis tanto em Bangkok como em Phuket, na praia de Patong? E ainda já algum de vós reservou visitas às ilhas à volta de phuket? se sim, como escolheram a empresa que utilizaram? e qual foi?

Quais sugestões de sítios a não perder são aceites.

Obrigada antecipadamente.
Ana
Ola :)
Eu estive agora em junho na Tailandia. em Bangkok fiquei no Glow Trinity Silom fica mesmo ao pé do sky train e em Phuket na praia de Patong estive no Bhantai Beach Resort fica mesmo em frente a praia e a 100m da rua principal.
Podes comprar pelo hotel mas vai te ficar muito mais cara a visita as ilhas aproveita e compra na rua sempre dá para necociar e baixar os preços!
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Desculpa a intrusao! Mas tenho viagem marcada para a tailandia com pausa em phuket!! Gostava de saber como são o serviço de transportes públicos em phuket =)
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
O serviço é taxi ou tuk tuk onde tens que negociar muito! Do aeroporto tens os preços super tabelados de taxi e mini van!
 
Última edição por um moderador:

Raquel_86

Membro Novo
Desculpa a intrusao! Mas tenho viagem marcada para a tailandia com pausa em phuket!! Gostava de saber como são o serviço de transportes públicos em phuket =)

ola !!
Em phuket andei sempre de tuk tuk ou de táxi mas sempre com os preços negociados no aeroporto nem vale a pena regatear porque os preços são iguais em todo o lado ao pé dos hotéis é que sempre se pode encontrar mais barato !
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Bangkok no 7/11 o Marlboro custava 90 Baht's.
Havia mais barato, mas não vi o preço porque comprei no aeroporto do Dubai, Wiston a 1.4€
 
Top