Novidades

Tailândia Abril/Maio

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa noite Pessoal
Estaremos na Tailândia, a partir do dia 30 de abril
Temos algumas dúvidas:
1 - Voo na Emirates, falaram-nos do check in online antecipado, é conveniente fazê-lo? Tem de ser informada a agência de viagens para isso?
2 - No site da Emirates refere a existência de wifi a bordo, já alguém experimentou essa situação?
3 - Existe algum serviço de tuc tuc que conheçam que me possam fazer uma visita guiada pela cidade, uma vez que estaremos apenas 2 dias em Bangkok? Se sim, quais os preços?
4 - Iremos depois para o hotel Railay bay resort em Kabi, sabem os preços das excursões para as phi phi e maya bay?

Obrigado!!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Antes de mais elegeu um óptimo destino para as suas férias.
Estive lá em Maio do ano passado e voltava já hoje.
Em relação ao fazer o check-in online, a única vantagem é poder chegar um pouco mais tarde ao aeroporto, pois apenas tem que fazer o drop-off das malas.
Não precisa de informar a agência de viagens, a única coisa que tem que ter é o PNR (código de reserva da Emirates), com este mesmo código pode marcar os lugares, e mais escolher algum tipo de alimentação especifica por exemplo.
Em relação ao wifi a bordo eu já experimentei, e funciona, mas apenas quando o avião já está a altitude de cruzeiro.
Em Ralay escolhi o mesmo hotel, é uma boa opção, os preços desse passeio rondava os 1200/1400 baht já tenho a certeza absoluta, sei que era vendido por todo o lado ao mesmo preço e não consegui baixar o preço.
 

Ruben Gonçalves

Membro Ativo
Boa!
Obrigado Paulo, em Bangkok vale a pena tentar arranjar um taxi tipo tuc tuc para nos levar a todos os principais pontos turísticos? Como só la vamos estar tipo dia e meio, se calhar ganhava tempo dessa forma!
O hotel em Krabi é bom? Já ando com ele debaixo de olho há uns bons 3 /4 anos e os reports têm melhorado!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em Bkk utilizei os barcos para ir aos templos, e para outras deslocações utilizei taxi,sempre com taximetro ligado, fica bem barato. Também andei de metro.
O hotel de Railay é porreiro, não é muito luxuoso, mas os quartos são grandes, limpos. Tem 2 piscinas, sendo uma delas mesmo junto a praia o que é optimo.
 
Top