Novidades

Tailândia - 14 noites em Junho/Julho, as sempre duvidas ...

Copas

Membro Ativo
A menos de 24 horas de partir para a Thai :p, quero agradecer a ajuda de todos que contribuíram para o planeamento, tiraram muitas dúvidas e deram muitaaassss dicas!
Agora é torcer para que tudo corra bem e quando chegar será a minha vez de também ajudar os futuros viajantes para este país!
 

TBY

Membro Ativo
E eu a 36h de me ir embora deste paraiso o_O !!!!

Aproveita bem que isto passa num instante :)

Cumps
 

nmbb

Membro Ativo
A menos de 24 horas de partir para a Thai :p, quero agradecer a ajuda de todos que contribuíram para o planeamento, tiraram muitas dúvidas e deram muitaaassss dicas!
Agora é torcer para que tudo corra bem e quando chegar será a minha vez de também ajudar os futuros viajantes para este país!
Boa viagem Copas :D

Se puderes vai vindo aqui, dar algumas luzes ao pessoal que vai daqui a 5 dias :p

Que tudo corra bem.

:)
 

Copas

Membro Ativo
Viva, a caminho agora de samui .
Depois de bkk e de kanchanaburi. O tempo tem estado optimo, so 1h de chuva no final de um dia, sem excesso de calor. Nao ha comboio ate o final do mes para kanchanaburi, opção bus, van ou taxi (2000bath).
fiz a excursao ao mercado flutuante Amphala (500 bath) e adorei, poucos ocidentais, passeio ao entardecer no rio, das 13 as 21h, sextas, sabados e domigos.
Excursao em katanchaburi 1400 baht, nao mta hipotese de regateio, estao mais coordenados q em bkk.
 

roller

Membro Conhecido
Viva, a caminho agora de samui .
Depois de bkk e de kanchanaburi. O tempo tem estado optimo, so 1h de chuva no final de um dia, sem excesso de calor. Nao ha comboio ate o final do mes para kanchanaburi, opção bus, van ou taxi (2000bath).
fiz a excursao ao mercado flutuante Amphala (500 bath) e adorei, poucos ocidentais, passeio ao entardecer no rio, das 13 as 21h, sextas, sabados e domigos.
Excursao em katanchaburi 1400 baht, nao mta hipotese de regateio, estao mais coordenados q em bkk.
Boa também fiz esse mercado flutuante adorei e em kachananburi consegui por 1000B mas também não houve qualquer hipótese de regatear...​
 

ssilva81

Membro
Viva, a caminho agora de samui .
Depois de bkk e de kanchanaburi. O tempo tem estado optimo, so 1h de chuva no final de um dia, sem excesso de calor. Nao ha comboio ate o final do mes para kanchanaburi, opção bus, van ou taxi (2000bath).
fiz a excursao ao mercado flutuante Amphala (500 bath) e adorei, poucos ocidentais, passeio ao entardecer no rio, das 13 as 21h, sextas, sabados e domigos.
Excursao em katanchaburi 1400 baht, nao mta hipotese de regateio, estao mais coordenados q em bkk.
Pois, foi o que eu paguei...e também n tive muita hipótese para regatear...
Continuação de boas férias...
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Bom dia copas.
O preço que indicaste na excursão de kanchanaburi é por pessoa ou pelos 3?
A excursão só mercado,indicaste um horário das 13h as 21h com passeio no rio,podes-me explicar melhor?
Muito obrigada
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Olá, bom dia Matilde,
O preço da excursão em Kanchanaburi é por pessoa (não é barato mas gostamos muito, exceto o andar de elefante que não achei muita piada, valeu pela experiência mas é mesmo uma volta para turista).
Em relação à excursão ao mercado flutuante Amphala, que só se realiza 6as, sábados e domingos, saímos de Bkk (foram-nos buscar ao hotel) pelas 13h e deixaram-nos perto da Khao San Road pelas 21h. O barco a que me refiro é um barco tradicional mas a motor que dá uma volta pelos canais no final do dia (cerca de 60 min, muito agradável), depois de termos tido a tarde para passear a pé pelo mercado e mesmo antes do regresso a Bkk.
Podes ver um meu report em [Report] Tailândia - Bangkok, Kanchanaburi, Koh Samui, Koh Phangan,Julho 2015
Qualquer outra questão esteja à vontade.
 
Última edição:

Matilde Sofia

Membro Ativo
A ver se faço ambas.
Vou ficar hospedada no river kawai e li que o parque em que estão os elefantes é perto do hotel.não sei se é possível fazermos nos próprios.
É mais pela minha filha,porque tenho pena dos animais.
Achou a excursão de jangada fiável para levar uma criança?
Mt obrigada
 
Última edição:

Copas

Membro Ativo
Andar na jangada é muito tranquilo, sem qualquer problema para a criança e fornecem coletes (não que sejam necessários ...).
 
Top