Novidades

Tailândia 01/06 a 20/06

Patrícia02

Membro Conhecido
Ola a todos Vou viajar pela Tailândia nos primeiros 20 dias do mês de Junho. Comprei voos, reservei hotéis, contratei um guia... Tenho tudo pronto ... Só tenho medo de uma coisa... O tempo!! Vou dividir a minha viagem por bkk, chiang Mai e krabi... Alguém viajou para estes locais em Junho? Como estava o tempo? Podem ajudar? Obrigada a todos
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Olá,
O tempo é sempre uma incerteza, mas mesmo que apanhes um pouco de chuva, não te preocupes, não será suficiente para estragar as férias! ;) Eu estive lá em Agosto, um mês com maior probabilidade de chuva do que Junho e apanhei apenas uma noite com chuva... quando fui ao pequeno almoço já estava o céu limpo. O roteiro que fiz por lá foi igual ao teu, por isso, se quiseres, podes ver o meu report (link na assinatura), caso tenhas alguma dúvida, avisa.
 

ccunha

Membro Novo
Ola a todos Vou viajar pela Tailândia nos primeiros 20 dias do mês de Junho. Comprei voos, reservei hotéis, contratei um guia... Tenho tudo pronto ... Só tenho medo de uma coisa... O tempo!! Vou dividir a minha viagem por bkk, chiang Mai e krabi... Alguém viajou para estes locais em Junho? Como estava o tempo? Podem ajudar? Obrigada a todos
Olá Patricia,
eu vou de 6 a 22 de junho, estou a pensar fazer 1a noite em BKK pois chego no voo da noite depois - KRABi - PHI PHI - PHUKET - BKK 2/3dias.

Os hotéis que escolheu foi por indicação de alguém?

obg
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Estadias
14 noites totais
Bangkok
02 a 06/06 - 4 noites
15 a 16/06 - 1 noite final
Hotel Silom City (quarto superior)
4 noites
Hotel The Cottage Suvarnabhumi (quarto superior) - junto ao aeroporto e com transfer grátis
1 noite
pequeno almoço
Valor total para 2 adultos =188 €
+
Chiang Mai
06 a 09/06 - 3 noites
Hotel Lotus pang suan kaew chiang mai (quarto superior)
pequeno almoço
Valor total para 2 adultos = 98 €
+
Krabi
09 a 15/06 - 6 noites
Hotel Railay Princess Resort & Spa
- pequeno almoço
- Duplo deluxe
Valor total para 2 adultos = 394 €
Foram estes os hotéis, fiz a escolha em relação a localização e qualidade preço. Reservei tudo pelo booking
 
Última edição por um moderador:

ccunha

Membro Novo
Estadias
14 noites totais
Bangkok
02 a 06/06 - 4 noites
15 a 16/06 - 1 noite final
Hotel Silom City (quarto superior)
4 noites
Hotel The Cottage Suvarnabhumi (quarto superior) - junto ao aeroporto e com transfer grátis
1 noite
pequeno almoço
Valor total para 2 adultos =188 €
+
Chiang Mai
06 a 09/06 - 3 noites
Hotel Lotus pang suan kaew chiang mai (quarto superior)
pequeno almoço
Valor total para 2 adultos = 98 €
+
Krabi
09 a 15/06 - 6 noites
Hotel Railay Princess Resort & Spa
- pequeno almoço
- Duplo deluxe
Valor total para 2 adultos = 394 €
Foram estes os hotéis, fiz a escolha em relação a localização e qualidade preço. Reservei tudo pelo booking

Patricia como vai do aeroporto de Krabi para railay?
 

marcosvaj

Membro Novo
Essa e minha maior preocupação, estou planejando para 14 primeiros dias de Julho. muitas duvidas.
Lendo muito,porém alguns falam que e perigoso, outros que não. Alguns pegaram chuva outros poucas.
Duvidas???
 

ccunha

Membro Novo
Ja me informei com o hotel, fazem o transporte mas fica o dobro do preço se for por nossa conta.
 

TBY

Membro Ativo
Olá,

No ano passado viajei em Junho para a Tailandia. Um dos picos da monção de Sul é a 15 de Junho. No ano passado por essa altura esteve mesmo muito mau tempo pelo Sul da Tailandia mas não se pode inferir que só porque no ano passado esteve que é igual este ano, alias este está a ser um dos anos mais secos na Tailandia. Vai tranquila, vais ver que o tempo não vai chatear em nada :) !!

Carlos

Ola a todos Vou viajar pela Tailândia nos primeiros 20 dias do mês de Junho. Comprei voos, reservei hotéis, contratei um guia... Tenho tudo pronto ... Só tenho medo de uma coisa... O tempo!! Vou dividir a minha viagem por bkk, chiang Mai e krabi... Alguém viajou para estes locais em Junho? Como estava o tempo? Podem ajudar? Obrigada a todos
 

TBY

Membro Ativo
A monção não é necessariamente chuva mas sim vento. Setembro costuma ser muito mais chuvoso que Junho.
Vai tranquila, a maior parte da chuva é fora de periodo (Nocturna) e cai intensamente durante um curto periodo de tempo e depois vai embora. Existem excepções como em todo o lado ou alguém diria que em Maio iamos ter este tempo de caca em Portugal? :)

Carlos

TBY 15 de jUNHO??!
não é que ou mesmo nesse dia para as phi hpi..ai jasus
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Bia
A monção não é necessariamente chuva mas sim vento. Setembro costuma ser muito mais chuvoso que Junho.
Vai tranquila, a maior parte da chuva é fora de periodo (Nocturna) e cai intensamente durante um curto periodo de tempo e depois vai embora. Existem excepções como em todo o lado ou alguém diria que em Maio iamos ter este tempo de caca em Portugal? :)
Carlos

Vai correr tudo bem ❤ Pensamento positivo ❤
 
Última edição por um moderador:
Top