Novidades

Sugestões para viagem à Madeira

VRute

Membro Novo
Olá a todos...

Já consegui marcar a viagem à Madeira!!! Reservámos pela TAP a um bom preço (penso eu...) para 6 dias em Abril.

Agora falta ainda marcar o alojamento, arranjar carro e traçar a rota :)

Gostava que me dessem algumas sugestões, por favor...

Em relação ao hotel/residencial pretendemos algo económico, mas que tenhas condições, claro!!!

Conto com a v/ ajuda.


Vera
 

tinocas

Membro Ativo
Olá a todos...

Já consegui marcar a viagem à Madeira!!! Reservámos pela TAP a um bom preço (penso eu...) para 6 dias em Abril.

Agora falta ainda marcar o alojamento, arranjar carro e traçar a rota :)

Gostava que me dessem algumas sugestões, por favor...

Em relação ao hotel/residencial pretendemos algo económico, mas que tenhas condições, claro!!!

Conto com a v/ ajuda.


Vera

Olá, Vera! Quando vais?
Eu vou de 13 a 20 de Abril, pela segunda vez.. Já lá estive em 2002.
Vou marcar em breve o hotel. Da outra vez fiquei no Buganvília, que fica situado na zona lido, a mais turística do Funchal. Era económico e bem localizado e com as condições necessárias, para quem não exige luxos. Em príncipio vou marcar para lá. Vou também marcar 1 noite no hotel da Encumeada, pois fica localizado próximo das levadas do Rabaçal, que quero fazer.

Quanto ao que deves visitar, acho que em seis dias, consegues ver toda a ilha e reservar um dia para ir a Porto santo. Da outra vez não fui lá, mas quero lá ir desta. Outra coisa que vou fazer agora, são os passeios pelas levadas de água, um dos melhores programas que existem por lá.
Locais obrigatórios para visitares, para além do Fuchal:
Monte- podes ir de teleférico para lá ou de outro transporte.
Curral das freiras
Pico do areeiro
Porto Moniz
Paul da Serra e Encumeada
Fazer todo o percurso da Costa Norte da Madeira
Santana
Ponta de S. Lourenço
não te esqueças de comer as famosas lapas grelhadas, a espetada madeirense, o bolo do caco com manteiga de alho e os filetes de peixe espada preto.
Vamos falando...algo que precises, dispõe!
Beijinhos
Tinocas


 
Top