Novidades

Sugestoes para escapadela de um dia a uma capital europeia!

pmas

Membro
Boa Tarde.

Como diz o titulo do topico aceitam se sugestoes para escapadela de 1 dia a uma capital europeia , e assim sendo definimos um orçamento maximo de 120 euros para esse dia eheh

A ideia sera sair bem cedo de manha do aeroporto do porto e regressar se possivel no voo mais tarde da noite .

cumps
pmas
 

MariaF

Membro Novo
Também sugeria Barcelona. Uma amiga foi o ano passado no mês de Julho, apanhou um voo da Ryanair com saída do Porto por volta das 8h30 e voltou à noite.
 

pmas

Membro
pode ser desde barcelona , madrid , londres , paris desde que os horarios sejam bons e preços atrativos
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
pode ser desde barcelona , madrid , londres , paris desde que os horarios sejam bons e preços atrativos
Eu optava por Madrid ou barcelona
1º- Pela ryanair ,aterram nos aerpt principais alem de ser menos tempo de voo,apesar de barcelona actualmente estar com preços 1 bocado altos.
2º-Londres ou Paris;alem de ser mais horas de voo e vida mais cara,aterras nos aerpt mais distantes dos centros das cidades(cerca de 60 a 70 km em cada)...logo aqui estas a perder ida e volta cerca de 2 a 2h30.
 

pmas

Membro
Eu optava por Madrid ou barcelona
1º- Pela ryanair ,aterram nos aerpt principais alem de ser menos tempo de voo,apesar de barcelona actualmente estar com preços 1 bocado altos.
2º-Londres ou Paris;alem de ser mais horas de voo e vida mais cara,aterras nos aerpt mais distantes dos centros das cidades(cerca de 60 a 70 km em cada)...logo aqui estas a perder ida e volta cerca de 2 a 2h30.
pois de facto tambem ja reparei nisso Hugo Morais mas parece me que Madrid ou Barcelona nao me atrai muito e so por isso..
 
Top