Novidades

Sugestões para escapada

Rechtern

Membro Novo
Boas pessoal,

Estou à procura de um sítio interessante a nível de beleza natural e gastronomia para passar 1 ou 2 dias agora no final do mês. Procuro algo nos distritos do Porto, Aveiro, Vila Real, Viseu ou Braga.

Fico à espera das vossas, certamente, sábias sugestões de locais, hotéis e restaurantes.

Um abraço e boas viagens.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Rehtern,

Cá fica a minha sugestão : Águahotels em Mondim de Basto

estive lá este fim de semana e gostei bastante...

Em Mondim de Basto pode almoçar/jantar no Trasmontano que fica bem servido

Pode aproveitar também para ver as Fisgas do Ermelo assim como visitar a Aldeia do Ermelo :)

Espero ter Ajudado

pl
 
Rechtern disse:
Boas pessoal,

Estou à procura de um sítio interessante a nível de beleza natural e gastronomia para passar 1 ou 2 dias agora no final do mês. Procuro algo nos distritos do Porto, Aveiro, Vila Real, Viseu ou Braga.

Fico à espera das vossas, certamente, sábias sugestões de locais, hotéis e restaurantes.

Um abraço e boas viagens.
Porto, definitivamente!!!
The Yeatman! Janta lá, experimenta o menu de degustação do Chef Ricardo Costa com o acompanhamento de vinhos - a melhor experiência gastronómica do país!!!
Depois podes experimentar também as francesinhas, por aconselhamento neste portal fui ao Manjar Quinta da Pena em Perosinho, e comi uma excelente francesinha em forno de lenha!
Gastronómicamente podes também ir ao DOP no Porto do Luis Paula e provar nas Caves o Vinho do Porto!
Tens beleza natural, na Foz, no jardins do Palácio de Cristal, no Douro, no Parque da Cidade e tens gastronomia de topo!
 

Flecha

Membro Conhecido
Aveiro.
Ficas no Meliá...e restaurantes não te faltam..desde as marisqueiras da barra e costa nova, como em aveiro no centenário e Telheiro.
Tens a Mealhada a um pulinho para o leitão.
 
Flecha disse:
Aveiro.
Ficas no Meliá...e restaurantes não te faltam..desde as marisqueiras da barra e costa nova, como em aveiro no centenário e Telheiro.
Tens a Mealhada a um pulinho para o leitão.
Também concordo! Este fim-de-semana fui à casa Vidal para comer Leitão em Aguada de Cima, que também é perto de Aveiro e gostei bastante, talvez melhor que a Mealhada!

Ricardo Silva

2012 – Brasil – Pipa | Londres
2011 – Açores | Amesterdão | Veneza | México | Paris | Sul de Espanha em Autocaravana
2010 – Maldivas | Oeste Maravilhoso
Antes – Maldivas | Brasil – Pipa | Paris | Dominicana | Egipto | Tunisia | Bruxelas | Budapeste | Tailândia | Praga | Madrid | Nova Iorque | Seattle | Roma
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá Rehtern,

Cá fica a minha sugestão : Águahotels em Mondim de Basto

estive lá este fim de semana e gostei bastante...

Em Mondim de Basto pode almoçar/jantar no Trasmontano que fica bem servido

Pode aproveitar também para ver as Fisgas do Ermelo assim como visitar a Aldeia do Ermelo :)

Espero ter Ajudado

pl
Shô Paulo, e um reportzinho?
 

Rechtern

Membro Novo
Boas pessoal,

Eu sou de Ovar, assim que as cidades de Porto e Aveiro conheço bem. Estou à procura de algo mais inóspito, mais interior. De todas formas, obrigado pelas sugestões.

O Agua Hotels de Mondim parece uma boa opçao. Preços bastantes atractivos nesta época do ano. O parque natural do Alvão é bonito?

Cmptos
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Rechtern disse:
Boas pessoal,

Eu sou de Ovar, assim que as cidades de Porto e Aveiro conheço bem. Estou à procura de algo mais inóspito, mais interior. De todas formas, obrigado pelas sugestões.

O Agua Hotels de Mondim parece uma boa opçao. Preços bastantes atractivos nesta época do ano. O parque natural do Alvão é bonito?

Cmptos
Olá,

Tens também o H2OTEL, muuuuito bom, em Unhais da Serra :)
 
Top