Novidades

Sugestões destinos

Ccosta9

Membro Novo
Olá a todos.

Eu e a minha namorada, estamos a ponderar para onde será o osso destino de férias este ano (inicio de Setembro).

Estivemos há dois anos na Rep. Dominicana e o ano passado no México, mais precisamente, Riviera Maya.

Este ano ponderámos Tunísia, mas a crise que se vive por lá, aliado ao facto de alguns reports que temos lido não serem animadores, acabou por nos retirar daí a ideia.

O plafond que pretendemos gastar este ano é até 800€. De preferencia com Tudo Incluido e dentro dos parametros que referi acima.

Obrigado e um abraço
 

DDD

Membro Ativo
Ccosta9 disse:
Olá a todos.

Eu e a minha namorada, estamos a ponderar para onde será o osso destino de férias este ano (inicio de Setembro).

Estivemos há dois anos na Rep. Dominicana e o ano passado no México, mais precisamente, Riviera Maya.

Este ano ponderámos Tunísia, mas a crise que se vive por lá, aliado ao facto de alguns reports que temos lido não serem animadores, acabou por nos retirar daí a ideia.

O plafond que pretendemos gastar este ano é até 800€. De preferencia com Tudo Incluido e dentro dos parametros que referi acima.

Obrigado e um abraço
Olá.

Quando falas de 800 euros, é por pessoa, certo? Nesse caso, Saidia, em Marrocos, pode ser uma solução, fiz uma simulação ao melhor hotel que há por esses lados, e o preço ronda esses valores. Vê aqui. Mas na verdade, penso que a Tunísia poderia ser um destino melhor, mesmo tendo em conta a revolução, pois Saidia, é uma estância nova (2 anos), logo pode-se contar com alguma inexperiência...

Também podes considerar as ilhas espanholas, embora um preço seja um pouco mais inflaccionado. O melhor é mesmo ires a uma agência, e pedires orçamentos, para os sítios desejados.

Mais alguma coisa dispôe.

Abraços.

EDIT: Acabei de reparar, o link que em cima, mostra que já não há disponibilidade, mas isso é normal, e para a próxima convém marcar as tuas férias com mais antecedência.
 

frika

Membro
Eu estive em Djerba no Verão de 2010!! Voltava à Tunisia todos os anos, se não houvesse um mundo para conhecer!! :p
Amei, amei, amei a Tunisia!! Amei a praia de Djerba, amei a cultura, o deserto, tudo!!!!
Estive na Riviera Maia em 2012 e fui muito mais feliz na Tunisia!! :D
Acho que deves continuar a ponderar a viagem à Tunisia... Claro que só posso falar da ilha de Djerba, pois foi aí que estive!! Um paraíso a 2 horas de distancia! ;)
 

frika

Membro
Boa escolha!! As saudades que eu tenho......... :)

Fiquei neste: yadis djerba golf thalasso & spa. Mas não tenho visto pacotes com esta opção de hotel...
 

DDD

Membro Ativo
Olá, Ccosta9.

Não sei se Djerba é opção mais correta pois implica um transfer de mais de 6 horas, desde o aeroporto...

Frika, também não tenho visto ninguém a oferecer pacotes turísticos para Djerba... Se fosse para a Tunísia, preferia Hammamet, tem preços mais amigáveis, e tempo de transfer mais curto... Mas isso é só a minha opinião...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
DDD,

Acho que estás equivocada!
Continuam a haver vôos para Djerba! Aliás, tanto quanto sei é mais rápido chegar do aeroporto de Djerba aos hotéis da ilha, do que de Tunis a Hammamet.
Eu tenho de subscrever o sentimento da frika...Senti o mesmo, comparando a Tunísia à Riviera Maya. São gostos :D
Quanto a destinos de praia, eu estive em Hammamet em 2008 e em Mahdia em 2010 e em termos de praia Hammamet deve ser a zona menos interessante da Tunísia. Se apanharem o mar cheio de algas como eu apanhei...praia foi um fiasco!
 
Top