Novidades

Sugestões de passeios em Leiria.

PauloBR

Membro Ativo
Olá!

Como alguns amigos aqui já sabem, sou brasileiro e estou planejando viagem de 3 semanas a Portugal, em Maio/2010.

Eu e a esposa vamos ficar 2 ou 3 noites em Leiria, no Eurosol Residence. Antes de Leiria, estaremos uns 5 dias no Porto e 2 dias na Serra da Estrela. Depois de Leiria, vamos a Évora, Portimão e Lisboa.

Em Leiria, eu pensei em visitar a cidade num dia e no outro dia visitar Marinha Grande, Nazaré e Óbidos. Talvez isto fique muito corrido para apenas um dia, não sei. Gostaria de ouvir a sua opinião e outras sugestões.

Abraços!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Paulo,

Acredito que vão adorar conhecer o nosso Portugal!!!:unsure:
Já vi que vão percorrer várias cidades e locais e é sem dúvida uma boa opção para ficarem com um maior conhecimento sobre o país.
Em Leiria, aconselho a visitarem a cidade e, provavelmente, não precisam de um dia inteiro. Por isso, aconselho que visitem ainda os Mosteiros da Batalha e de Alcobaça, que ficam próximos.
Penso que um dia deve dar para conhecerem Marinha Grande, Nazaré e Óbidos que é muito interessante. Pelo caminho aconselho ainda a visita às Caldas da Rainha e à Baia da S. Martinho do Porto.

Acho que depois da vossa viagem seria interessante que o Paulo fizesse também um Report:).
Ficamos à espera com votos de uma boa viagem.

Maria Pereira
 
Top