Novidades

Sugestão para outubro

Bninho

Membro Novo
Bom dia. Vou casar em Outubro e gostava de saber onde me aconselhavam a ir de lua de mel?
Estava a pensar em ir à Madeira e ir por minha conta visitar alguns locais.
Que sugestões me podem dar a nível de locais mais tradicionais da Madeira?

Já agora, o meu orçamento não é muito grande porque até equaciono nem ir de lua de mel, pois há coisas bem mais importantes.

Cumprimentos.
 

TeK

Membro Conhecido
Dentro de um orçamento assim desse género e já que é lua-de-mel, aconselhava-te antes os Açores, bem mais harmonioso e romântico que a Madeira.
 

Bninho

Membro Novo
Sempre tive ideia que os Açores tinham menos que ver que a Madeira. Como vou de uma Ilha para a outra? Barco ou avião?
 
Sempre tive ideia que os Açores tinham menos que ver que a Madeira. Como vou de uma Ilha para a outra? Barco ou avião?
Boa tarde,

Sou dos Açores - Ilha Terceira e aconselho vivamente. A principal diferença é a nivel de "desenvolvimento".. Se preferir o movimento citadino aconselho a Madeira. Se quiser calma, mar, sossego e conforto.. isso é nos Açores. A ilha de São Miguel é a mais desenvolvida e consegue-se um misto de cidade/movimento turistico e campo/verde e mar. Outra boa opção é a ilha Terceira com as famosas touradas e pequenas festas por toda a ilha nos meses de verão. Se apenas quer paz e sossego aliado ao sabor do mar aconselho São Jorge, Pico, Flores, Faial.

Quanto aos transportes entre ilhas, de Maio a Setembro pode optar ente Avião e Barco (MUITO mais barato)...no entanto como está a pensar viajar em Outubro, terá que optar pelo avião. Entre as Ilhas Pico,São Jorge e Faial, há todo o ano liações de barco.

boa viagem
 

mokas

Membro Conhecido
Olá

Se o orçamento é "apertado", a Madeira é capaz de ser melhor opção. Embora digam que os Açores, a nível de beleza natural não tem comparação!

Pesquisa voos e hotéis para ambos os destinos e compara. ;)


Entretanto podes sempre ver alguns dos reports disponíveis sobres estes destinos onde já tens bastante informação.
 
Olá.

Não sei bem quais são os teus gostos, mas já pensaste em ir a Cabo Verde?
Eu ninca fui, mas sempre ouvi dizer bem da ilha da Boavista...
A nível de preços é capaz de nao ficar muito diferente quer da madeira quer dos Açores, uma vez que Cabo Verde é Tudo Incluido...
 

andreya

Membro Ativo
eu para lua de mel optava, sem dúvida, pelos açores.. não querendo tirar prestigio nenhum à Madeira mas acho que os açores são mais indicados para lua de mel :)
 

Bninho

Membro Novo
Por acaso ela até está interessada em tirarmos algum tempo para dar uma volta por este nosso Portugal que tem muito que ver também.

Tenho de pensar. Ainda falta muito tempo, por isso ainda dá para pensar bem :)
 
Top